X
Trama
topo800x430_sn
Aventuras, cenários paradisíacos e bom humor vão contagiar os brasileiros!

Bicho do Mato é uma das maiores superproduções da teledramaturgia da RECORD TV. Exibida em 2006, teve como plano de fundo as belíssimas paisagens do pantanal mato-grossense, que conta com cachoeiras, parques ecológicos e cenários de tirar o fôlego. A novela traz ainda uma belíssima história sobre valores éticos e morais, lições e debates de importantes temas que fazem parte do nosso dia a dia.

Neste contexto, o público é convidado a acompanhar a história de Juba. Criado em uma singela fazenda e cercado por toda a simplicidade de uma vida interiorana, herdou do pai, Fernando, o carinho e preocupação com a natureza e a comunidade indígena Guaporá.

O rapaz cresceu em meio aos ensinamentos e filosofias desse povo, nutrindo um sentimento fraternal por todos da aldeia. Mas a vida do jovem irá mudar após o assassinato do pai, vítima de uma emboscada. O plano fora arquitetado pelo vilão Ramalho Rodrigues. Ambicioso, fará o impossível para conquistar as terras do herói e as riquezas do Pantanal.

Juba decide então seguir os rastros do assassino do pai e acaba desembarcando no Rio de Janeiro, onde dará início a uma emocionante jornada que vai emocionar os brasileiros. Com seu jeito humilde e simples, enfrentará grandes desafios para se adaptar à cultura dos moradores da selva de pedra carioca.

Os valores do jovem serão testados a todo momento, sobretudo quando descobrir em Cecília, a namorada de seu primo, o grande amor que sempre sonhou. Determinados e apaixonados, vão enfrentar diversos conflitos para viver esse romance e defender a comunidade indígena do vilão Ramalho.

Bicho do Mato é apresentada sob uma narrativa moderna e um olhar aprofundado sobre temas importantes como a preservação do meio ambiente, a defesa dos direitos indígenas, os valores morais e éticos da sociedade e até mesmo temas ligados à saúde como a obesidade infantil e o alcoolismo. Além disso, cenários exuberantes do pantanal mato-grossense e diversas cenas de aventura vão tirar o fôlego dos telespectadores a cada capítulo.

A RECORD TV buscou as maiores riquezas do interior do país para destacar a sua marca da concorrência e proporcionar excelentes resultados neste segundo semestre.