X
Participantes
topo_participantes
Participantes

Chefs que destacam o sabor da sua marca com pratos a cada prova!



Beatriz Buéssio
Diplomada em Couisine pela Le Cordon Bleu Paris, a estudante de Medicina já alcançou a 2ª colocação em outro reality culinário e promete usar essa experiência a seu favor no Top Chef.


Natália Rios
Tem longa experiência com food stylist e produção gastronômica para peças audiovisuais, tornando-a uma forte concorrente na hora de preparar belos pratos aos jurados.


Marê Araújo
A experiência nacional e internacional no ramo industrial, hoteleiro e em navios de cruzeiro pode ajudar a mineira a conquistar o paladar dos jurados do reality mais saboroso da TV.


Lara Carolina
Começou na gastronomia aos 16 anos e hoje é sous-chef executiva em um conceituado restaurante de São Paulo, mostrando que tem tudo para brigar pelo prêmio do reality.


Luciana Berry
Conhecida como embaixadora da Gastronomia Brasileira na Europa, trabalha como personal chef em eventos de luxo em Londres e já participou de reality culinário no Reino Unido.


Maiara Marinho
Chefe de confeitaria em um buffet especializado em eventos de grande porte, também é estudada em cozinha mediterrânea e está preparada para adocicar essa disputa.


Taty Albano
Formada em Gastronomia na Espanha, trabalhou em diversos restaurantes com estrela Michelin na Austrália e vai representar os baianos no Top Chef Brasil.


Bruno Alves
Vencedor de dois programas culinários de TV, o sócio-proprietário de uma das mais bem avaliadas trattorias de São Paulo é um adversário de mão cheia nessa 2ª temporada.


César Scolari
Por quatro anos foi chef em restaurantes de Barcelona e Milão e desde 2018 comanda as cozinhas de um importante grupo gastronômico na capital paulista.


Kaká Silva
O pesquisador e entusiasta da Gastronomia Molecular, Sous-vide e outras técnicas é formado em Londres desde 1995 e traz toda sua experiência na área para sair vitorioso no programa.


Lucas Ryu
Responsável pela contratação, treinamento e gerenciamento da equipe da cozinha de um restaurante francês, é um forte concorrente que gosta de cozinhar frutos do mar.


Matheus Emerick
Saiu de Brasília aos 19 anos para trabalhar em um premiado restaurante em São Paulo e tem um canal no YouTube no qual presta consultoria e oferece menu degustação em sua casa.


Rafael Terrassi
O talento pra culinária é de berço, pois vem de uma família de cozinheiros. Trabalhou em restaurantes com estrelas Michelin no exterior e está pronto para brigar pelo título Top Chef.


Michele Petenzi
Amante da cozinha molecular, o italiano está no Brasil há quatro anos e atualmente é chef de cozinha e sócio em um restaurante no Rio, além de prestar consultoria para outros dois.