X
Apresentadores

Eles conquistaram o paladar do mundo, a simpatia do público e grandes números para sua campanha!



Felipe Bronze

Para apresentar uma atração como Top Chef Brasil, nada mais adequado do que um chef top de linha, não é mesmo? É por isso que, somando-se ainda ao sucesso conquistado junto ao público, Felipe Bronze segue no comando do reality.

Carismático e talentoso, Felipe é um chef reconhecido, dono de restaurantes premiados e bem-sucedidos, prestes, inclusive, a inaugurar em Portugal seu primeiro negócio internacional. Além disso, o cozinheiro é experiente com as câmeras, pois já apresenta programas de TV em outras emissoras no canal fechado.

O sucesso do carioca é reforçado ainda mais por ter sido escolhido como um dos 100 melhores chefs de cozinha do mundo pela revista especializada “Le Chef”.

Tudo isso apenas comprova que Felipe Bronze é a escolha ideal para destacar a sua comunicação ao comandar o reality culinário que vai decidir o novo Top Chef do Brasil!


Emmanuel Bassoleil

É um conceituado chef francês reconhecido mundialmente por suas inovações culinárias e pelo toque autoral que concede em cada prato que prepara.

Com décadas de experiência, é dono de diversos prêmios do mercado gastronômico e apresenta um programa culinário na TV, além de ser responsável pela cozinha do Restaurante Skye do Hotel Unique, já eleito um dos melhores do mundo.

Um jurado criterioso com amplos conhecimentos na área, Emmanuel vai provar os pratos dos participantes e abrir um cardápio completo de oportunidades para sua marca.



Ailin Aleixo

Fundadora do maior e mais influente site sobre culinária e turismo gastronômico do País, é uma jornalista que alcançou reconhecimento e credibilidade na área.

Ailin iniciou a carreira aos 22 anos e chegou a trabalhar em algumas rádios apresentando boletins culinários. Realizou viagens por dezenas de países em busca dos mais diferentes alimentos, restaurantes e sabores do mundo.

Dona de um paladar altamente crítico, a jurada vai exigir o máximo dos candidatos e evidenciar grandes marcas do segmento de alimentos para o Brasil.