X
Todo Mundo Odeia o Chris
programa800x430_sn_todomundoodeiachris2017
Todo Mundo Odeia o Chris

AMANDO OU ODIANDO, TODO MUNDO ESTÁ DE OLHO NESSE GAROTO!

Inspirada nas experiências de vida do famoso comediante Chris Rock, Todo Mundo Odeia o Chris é um fenômeno mundial que conquistou também o coração dos brasileiros.

As divertidas aventuras do jovem Chris, enquanto tenta crescer no bairro de Bed-Stuy, na caótica Nova Iorque dos anos 80 diverte e emociona milhões de telespectadores nas manhãs de domingo.

Com uma mãe pra lá de exigente e um pai trabalhador e pão-duro, Chris tenta lidar com as responsabilidades de ser o irmão mais velho de uma família disfuncional ao tentar impor respeito frente aos irmãos Drew e Tonya.

Na escola, ele precisa conviver com o fato de ser o único aluno negro em um ambiente repleto de jovens brancos que o hostilizam. E para isso ele conta com o apoio de seu melhor amigo Greg. Juntos, eles vivem situações tragicamente cômicas que além de render muitas risadas geram muita identificação com o público.

Traga sua marca para conquistar os telespectadores com as figuras mais incríveis do Brooklyn dos anos 80:


Chris (Tyler James Williams)
Um garoto ambicioso, responsável e de bom coração. Quer muito se destacar na vida, mas encontra muita dificuldade por ser azarado, impopular e nerd. Mesmo as coisas não acontecendo como gostaria, Chris sempre termina com um bom aprendizado de vida.









Julius Rock (Terry Crews)
O pai de Chris é também um dos poucos pais de família do bairro. Trabalha em dois empregos para sustentar a família, o que faz dele um tanto avarento. Em casa, morre de medo da esposa Rochelle e dá bons conselhos para seus filhos.





Rochelle (Tichina Arnold)
A verdadeira chefe da casa, manda e desmanda em todos. Extremamente rígida com Chris, sempre dando tarefas para que ele cumpra. Não para em nenhum emprego, sempre terminando com seu clássico bordão: “Meu marido tem dois empregos! ”



Drew (Tequan Richmond)
O oposto de Chris é um garoto popular, talentoso, atlético, bonito e sempre se dá bem. Apesar de ser o filho do meio é constantemente confundido como o irmão mais velho de Chris.



Tonya (Imani Hakim)
A caçula da família é uma menina inteligente e fofoqueira. Gosta de deixar seus irmãos em maus lençóis, queixando-se aos pais sobre coisas que eles não fizeram, pois sabe que consegue qualquer coisa através de choros, especialmente pelo seu pai Julius.



Greg (Vicent Martella)
O único amigo de Chris na Corleone Junior High, um jovem estranho e nerd, tão impopular quando Chris. Estão sempre juntos dividindo suas experiências.



Caruso (Travis Flory)
O antagonista da série é o valentão da Corleone Junior High, um garoto mal-educado, valentão e dissimulado. Dá surras diárias em Chris e refere-se a sempre com apelidos racistas.