X
Trama
topo800x430_oricoelazaro2
Uma nova missão para enriquecer os resultados do seu plano de mídia!

A rica e poderosa cidade da Babilônia, representante do centro político, militar, cultural e econômico do mundo antigo será o cenário da nossa próxima e inspiradora novela.

A história começa em Jerusalém em um período tomado pelo caos e desordem. Assassinatos, prostituição, corrupção e injustiças eram praticadas pelo povo que recebeu então um anúncio por meio do profeta Jeremias: o castigo divino virá tão severo quanto a gravidade destes atos.

O Rei Nabucodonosor será o instrumento escolhido para conduzir tais castigos, onde milhares de hebreus serão exilados e escravizados na Babilônia.

Em paralelo a estes conflitos, acompanharemos a história de amor e amizade conduzida por Joana, Zac e Asher. Amigos desde a infância, assistirão à destruição da cidade e terão os rumos de suas vidas drasticamente modificados durante o período de exílio.

Estes personagens enfrentarão grandes desafios e em determinados momentos deverão tomar importantes decisões que, ao final de suas vidas, os remeterão ao céu ou inferno. O público não saberá se Lázaro, que muito sofreu durante a vida terrena, é Zac ou Asher. O mesmo acontecerá para o personagem do Rico.

Os telespectadores serão convidados também a testemunhar grandes acontecimentos que mudaram a história deste povo e da humanidade como a ascensão de Nabucodonosor, a destruição do Templo de Salomão, a queda de Jerusalém, a passagem conhecida como “Cova dos Leões” e as profecias cumpridas até a queda do Império Babilônico pelas mãos do Rei Ciro.

Nossa próxima novela está repleta de inspiração, aprendizados e lições que emocionarão milhões de brasileiros e contribuirão para enriquecer os resultados do seu plano de mídia.