X
Personagens
essas-mulheres_topo-personagens
Essas mulheres têm coragem de sobra para enfrentar os mais árduos desafios e a concorrência!

AURÉLIA CAMARGO (Christine Fernandes)
Uma heroína romântica, usa sua herança milionária para se tornar uma mulher da alta sociedade e se vingar de Fernando, o homem que a abandonou no passado e por quem nutre uma grande paixão capaz de comover todo o Brasil.



MARIA DA GLÓRIA ASSUNÇÃO / LÚCIA BICALLO (Carla Regina)
Obrigada a vender o próprio corpo para ajudar a família, forja sua morte ao ser expulsa de casa e se torna a cortesã mais famosa do Rio. Emociona o público a cada capítulo ao enfrentar tudo e a todos para ficar junto de seu amado Paulo.



MILA DUARTE (Miriam Freeland)
É inconformada com os limites impostos às mulheres e, por tantos conflitos com a mãe, acaba sofrendo distúrbios psicológicos. Cai aos cuidados do médico Augusto, com quem vive uma conturbada paixão que emociona milhões de brasileiros.



FERNANDO SEIXAS (Gabriel Braga Nunes)
Para salvar a família da falência, larga Aurélia e se envolve com Adelaide. Tempos depois, aceita se casar com uma mulher misteriosa com a promessa de receber uma grande fortuna, sem saber que a tal é justamente aquela que abandonou no passado.



ADELAIDE TAVARES DO AMARAL (Adriana Garambone)
Mulher com alto poder aquisitivo e determinada, é apaixonada por Fernando e, portanto, a grande rival de Aurélia, com quem trava batalhas memoráveis repletas de oportunidades para sua campanha se destacar por todo o Brasil.



DR. AUGUSTO DA SILVA (Alexandre Moreno)
Augusto é o médico que cuida e se apaixona por Mila. Apesar de ser um homem bom e direito, guarda um grande segredo capaz de arruinar a sua carreira, criando suspense e despertando a curiosidade de todo o público brasileiro.



MANOEL LEMOS (Paulo Gorgulho)
Tio de Aurélia, o grande vilão da trama oprime Glória, coloca em risco a felicidade e a fortuna da sobrinha e ameaça quem se coloca em seu caminho, deixando os brasileiros com as emoções nas alturas a cada capítulo.



PAULO SILVA (João Vitti)
A mando do pai, chega à Corte com o objetivo de se preparar para a carreira diplomática. É um rapaz ingênuo e romântico que se apaixona por Glória e, para viver esse intenso romance com a cortesã, enfrenta muitos preconceitos e o até o próprio pai.