ÚLTIMO CAPÍTULO DE GÊNESIS ENCERRA COM BONS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA
X

ÚLTIMO CAPÍTULO DE GÊNESIS ENCERRA COM BONS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA E DÁ LUGAR À NOVELA “A BÍBLIA”

A novela que é uma superprodução chega na reta final com números que confirmam o seu sucesso com o público brasileiro.

Após 9 meses no ar, Gênesis encerrou sua jornada nesta segunda, 22, apresentando ótimos resultados de audiência, evidenciando, mais uma vez, a autoridade da RECORD TV junto ao gênero.

Exibida em 7 fases, a reta final da teledramaturgia apresentou o fim da jornada de José, um homem que recebe um chamado para libertar o povo hebreu da escravidão, registrando 14% de audiência e 32,6% de participação.

Os números conquistados levaram a novela à vice-liderança na faixa horária, de acordo com dados do Kantar IBOPE Media, dados domiciliar de São Paulo.

Na mesma faixa horária, duas outras emissoras também exibiam teledramaturgias, um para o público adulto, e outro para o público infanto-juvenil.

Nas 6 primeiras fases exibidas, Gênesis conquistou mais de 134 milhões de telespectadores em todo o País e o seu sucesso lhe garantiu a indicação ao Prêmio Produ 2021 em 5 categorias.

DE UMA SUPERPRODUÇÃO À REPRISE DE MOMENTOS ÉPICOS

Os índices adquiridos por Gênesis abrem espaço para A Bíblia dar sequência ao grande êxito que o gênero vem conquistando ao longo dos anos. Agora, milhões de brasileiros irão reviver as emoções dos capítulos de outras grandes produções exibidas anteriormente.

Em ordem cronológica, A Bíblia apresenta capítulos de um compilado de outras novelas, tais como: Gênesis (2021), Os Dez Mandamentos (2015) e Terra Prometida (2016), agora em uma versão onde o Criador narra as histórias desde o começo de tudo à luta pela conquista da terra preparada para o povo de fé.

O primeiro capítulo de A Bíblia, exibido na terça, 23, registrou 11,33% de audiência e 28,07% de participação, ficando novamente na posição de vice-líder na faixa horária, de acordo com os dados Kantar IBOPE Media – dados domiciliar de São Paulo.

APROVEITE E ACESSE AQUI O PLANO COMERCIAL DA NOVELA A BÍBLIA. FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA!