VEJA COMO FOI NOSSA PARTICIPAÇÃO NO MNB 2019!

Imagem2_Topo_Relacionamento_Mercado_Pub_web

Nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril, o Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba da Bahia recebeu um dos mais importantes eventos do mercado brasileiro: o Marketing Network Brasil.

Reunindo profissionais de destaque da área de marketing, o MNB tem o objetivo de proporcionar debates e o relacionamento entre executivos de grandes empresas que compartilham os mesmos desafios de trabalho.

Por ser uma das maiores emissoras de televisão do país e reconhecer a relevância do encontro para o meio, a RECORD TV apoia este importante evento, com a parceria deste ano como patrocinadora máster.

Assim, recebemos os participantes do evento em um belo lounge, todo estruturado de madeira no maior clima veranil de frente para a praia. Lá, os convidados puderam degustar nos dois primeiros dias um cardápio exclusivo com diferentes sabores de gin tônica, que receberam os mesmos nomes de alguns programas da casa.

O terceiro dia foi o ponto alto do encontro. Nosso vice-presidente comercial Walter Zagari discursou sobre nossa programação e contou com a ajuda de Felipe Bronze para comentar o novo reality show Top Chef Brasil, que estreou no dia 03 de abril e tem conquistado a audiência a cada semana.

Logo depois, por meio de uma ativação especial, o chef reuniu todos os presentes para uma experiência gastronômica inédita.

Usando seus conhecimentos sobre a gastronomia molecular – uma vertente da área na qual componentes químicos são usados em pequena escala para provocar alterações na forma e textura da comida –, Felipe preparou três sobremesas para degustação: tartare de melancia, sorvete de ostra e sorvete de caipirinha.

O público se surpreendeu com a arte culinária do apresentador, que utilizou até mesmo nitrogênio para a elaboração dos pratos, e pôde experimentar uma tarde diferenciada e bem saborosa.

Após essas trocas de experiências e palestras durante quatro dias, o MNB 2019 se encerra com sucesso. E a RECORD TV segue caminhando lado a lado das principais atividades e tendências do mercado de negócios brasileiro.