UM ENCONTRO DE PROTAGONISTAS: CONFIRA COMO FOI O EVENTO!

ARTE_MATÉRIA_ENV-2018

“[...] E AÍ? é pra mim quando a vida vira e fala ‘ou vai ou vai’. Não tem racha.” É com essas palavras em seu discurso inicial que o mestre de cerimônias abriu a plenária do 12º Encontro Nacional de Vendas da RECORD TV.

A 12º edição do evento trouxe uma proposta diferenciada: dinâmicas cada vez mais inclusivas permitiram que o público não se limitasse a assistir ao evento, mas também participar ativamente, tornando-se protagonista deste.



Neste ano, foi proposta a reflexão sobre o que é ser o protagonista de sua própria história. Alicerçado sobre o tema “E AÍ?”, o encontro foi um convite aos participantes para saírem de suas zonas de conforto e buscarem os melhores caminhos em direção aos seus objetivos pessoais e profissionais.

Com a presença de alguns líderes da casa, como o presidente Luis Claudio Costa e o vice-presidente comercial Walter Zagari, a RECORD TV contou também com alguns dos nomes mais importantes do mercado e da economia para uma série de palestras e debates.


Desta vez o evento aconteceu em um local nunca antes realizado: o estiloso Hotel Mavsa em Cesário Lange. Foi o ambiente perfeito para acomodar com conforto os cerca de 300 convidados, entre filiadas e afiliadas da emissora, e propiciar momentos de intensa atividade.

Em mais uma edição de sucesso do encontro que ao longo dos anos vem contribuindo com a discussão sobre os principais temas do setor, a RECORD TV integra os profissionais de todo o País e reitera o seu protagonismo em todo o mercado brasileiro.