Sabrina Sato apresenta o Made in Japão à imprensa e ao mercado!

Imagem_Topo

O Oriente desembarcou no Brasil direto para o novo Domingo Show!

Nessa última quinta-feira (13/02), a imprensa e o mercado publicitário tiveram a oportunidade de vivenciar na pele como será o quadro Made in Japão, uma mistura de reality com game show que promete divertir toda a família brasileira.

Sabrina Sato esteve presente, comandando tudo com muito carisma e empolgação como se fosse um dia de gravação comum da atração.

Restaurante Puxa-Puxa
Os convidados conheceram o palco e até participaram de uma das provas, o “Restaurante Puxa-Puxa”, ao lado da jornalista Fabíola Gadelha e dos influenciadores digitais Gabi Lopes, Lucas Selfie, Ale Xavier, John Drops, Dani Russo, Nienke, Thiago Pasqualotto e Dudu Guimarães.

A prova consistia em uma disputa entre duas equipes, que precisavam levar copos cheios de líquido em uma bandeja para encher um recipiente o máximo possível.

Porém, os participantes estavam presos a um elástico e tinham que andar em uma superfície escorregadia, o que deixava tudo mais difícil – e divertido, claro.

Apostando em uma ação multiplataforma, o jogo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da emissora e pelas plataformas do YouTube e R7.

Mais experiências
Depois de muitas risadas e agitação, o Made in Japão Experience Day ainda ofereceu um almoço oriental e abriu para visitação a casa onde os participantes do reality ficarão confinados ao longo da temporada.

A casa segue a arquitetura e estilo asiático, tudo pensado para criar uma imersão total ao universo japonês.

A apresentadora e a equipe de direção também tiraram dúvidas e adiantaram outras novidades da atração em uma entrevista coletiva.

Então prepare-se! O novo Domingo Show com Sabrina Sato vem aí com oportunidades do outro lado do mundo para o seu plano de mídia!