RECORD TV REALIZA COLETIVA PARA APRESENTAR O NOVO JR!

Imagem_Topo_Relacionamento_Mercado_Pub_v2

Pensando em reinventar a maneira de levar notícia aos brasileiros, a RECORD TV reformulou o Jornal da Record e apresentou todas as novidades em uma coletiva, realizada nesta quinta-feira (05/09) no prédio da área comercial da emissora.

Os apresentadores Celso Freitas e Adriana Araújo estiveram presentes para comentar a estreia na próxima segunda (09/09) do novo formato, que passa a contar com mais quatro edições diárias distribuídas ao longo da programação apresentadas por Janine Borba e Sergio Aguiar.

Além disso, o noticiário também contará com boletins de hora em hora na RECORD NEWS e um conteúdo exclusivo para outras mídias, prometendo um grande projeto de jornalismo multiplataforma.

“O tempo inteiro, todas as reuniões de pautas, nós queremos a participação do público através das redes sociais, do Portal R7, via PlayPlus, para que a gente possa confeccionar juntos esse novo telejornal”, afirmou Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo.

Para Celso Freitas, o futuro da comunicação reside em aprimorar o canal de interatividade com o consumidor da informação, enquanto Adriana Araújo destacou que “se tivesse que definir a RECORD em uma palavra, seria: movimento. A RECORD não para de se mexer. Isso é uma característica essencial para essa adaptação”.

A coletiva ainda contou com a participação do vice-presidente comercial Walter Zagari. O executivo reforçou a importância das fortes relações construídas entre as equipes da RECORD TV e o sucesso que será o telejornal do ponto de vista comercial.

Vem aí o novo JR. É o cuidado e o compromisso da emissora em levar informação de qualidade da forma mais ágil e transparente a todo o Brasil, por meio de um formato inovador e cada vez mais eficiente!