X

GRUPO RECORD PRESTIGIA A POSSE DAS NOVAS LIDERANÇAS DA ABA

A presença do Grupo Record mostra o quão importante é para a emissora estreitar laços com uma entidade que possui em seu corpo diretivo profissional com know-how para contribuir com pautas que regem o setor anunciante.

São Paulo, 27 de Abril de 2022 - Em mais um ano de parceria do Grupo Record com a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes -, executivos de negócios da emissora marcaram presença para parabenizar os integrantes que vão dirigir a entidade no próximo biênio (2022-2024), dentre eles, Wagner Martins, Diretor Nacional de Comercialização e Alecsandro Rocha, Diretor Comercial.

Para formalizar a posse dos profissionais que compõem a nova liderança da ABA eleita no dia 17 de março, a entidade realizou hoje (27) um brunch para os integrantes do comitê e convidados, contando com a presença das principais lideranças de comunicação e marketing de grandes anunciantes do Brasil.

Nelcina Tropardi, reeleita ao cargo de Presidente da Diretoria Nacional da ABA, falou sobre quais os pilares para garantir que os propósitos da entidade sejam mantidos na nova gestão.

“O ambiente da ABA sempre foi um ambiente acolhedor, aberto ao diálogo. O espaço [é] aberto para o mercado publicitário de modo geral. É com muito diálogo, muita conversa, muita cooperação que nos mantemos dentro dos objetivos da entidade”.

Além desse evento, a parceria do Grupo Record com a ABA para 2022 se estende para outros importantes projetos tais como, a participação no ENA (Encontro Nacional de Anunciantes) e no ABA Summit. Ambos os eventos reúnem profissionais para trocar experiências e discutir sobre as tendências e novidades que já estão acontecendo na indústria.