FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLOU NA APRESENTAÇÃO DA PET EXPERIENCE!

Imagem_Topo_Relacionamento_Mercado_Pub

O fim de expediente na noite de quinta-feira (06/06) foi marcado por um descontraído encontro no prédio da área comercial da RECORD TV.

Alguns dos principais players do segmento pet e agências de publicidade foram convidados para um animado happy hour, em que foi apresentado um grande projeto: a Pet Experience!

Fruto de uma parceria entre a emissora e a NürnbegMesse Brasil e contando com o envolvimento da Petz, a maior feira voltada para os pet lovers da América Latina vai reunir grandes marcas, consumidores finais e os bichinhos de estimação em uma incrível experiência repleta de oportunidades.

A apresentação foi feita por Julio Casares, Diretor Comercial de Rede e Relações com o Mercado da RECORD TV, João Paulo Picolo, presidente da NürnbegMesse Brasil, Sergio Zimermam, CEO da Petz e Julinho Casares, embaixador oficial da feira.

No comando do quadro “Enquanto Meu Dono Não Vem” do programa Hoje em Dia e dono do famoso canal “Bom Pra Cachorro” no YouTube, Julinho é influente quando o assunto é animal. Foi ao encontro acompanhado de seu cão, JC, que chamou a atenção de todos os presentes.

Ele falou sobre como as pessoas adoram mimar seus bichinhos e reforçou a importância de ter algo inédito como a Pet Experience no Brasil: “As pessoas querem levar o pet delas para se divertir como na Disney. Agora elas vão poder”.



O evento acontece de 30 de agosto a 01 de setembro no Centro de Convenções São Paulo Expo e conta com uma programação especial para os pets brincarem com seus donos.

Sessões de cinema, parques de diversões voltados exclusivamente para cães e gatos, desfiles, palestras com especialistas, e outras atrações vão proporcionar muita diversão e abrir espaço para importantes anunciantes do setor reforçarem sua relação com o público.

É mais uma de nossas iniciativas para impulsionar o mercado publicitário e contribuir com um dos setores que mais crescem no País.