Ação de Reis na Avenida Paulista é finalista em dois prêmios de marketing e criatividade - Comercial RecordTV
X

Ação de Reis na Avenida Paulista é finalista em dois prêmios de marketing e criatividade

A ação de marketing desenvolvida para anunciar a estreia da nova temporada da série Reis, A Conquista, é finalista nos prêmios FIAP Awards e MMA Smarties.

Nesta ação, 60 figurantes encenaram uma batalha épica entre os exércitos hebreu e filisteu num endereço icônico de São Paulo, a Avenida Paulista. Caracterizado com figurinos de época utilizados em “Reis”, o grupo chamou a atenção de quem passava pelo local ao simular marchas e lutas coreografadas. Com direito a entrada ao vivo na Record TV e participação do elenco original da série, o case também gerou uma grande percussão na mídia e nas redes sociais.

No Festival Iberoamericano de Criatividade (FIAP Awards), que há mais de 50 anos reconhece a criatividade em todos os formatos publicitários da América Latina, a ação concorre com outros nove cases de países da América Latina na categoria Via Pública. Em uma nova fase, baseada na excelência e na inovação, o FIAP é organizado em parceria com a PRODU, fornecedora líder de informações para as indústrias de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola.

Após um minucioso processo de avaliação virtual, o painel de jurados determinou as 216 campanhas finalistas que se juntam às 142 que já garantiram seu lugar ao vencerem os festivais locais mais importantes da região. No total, 558 trabalhos disputam o prêmio, em mais de 20 categorias.

O anúncio dos vencedores será realizado em 5 de outubro, via transmissão online, diretamente de Miami. Já a entrega dos prêmios ocorrerá em 1º de novembro, numa cerimônia presencial, no Museo Papalote del Niño, na Cidade do México, durante a Advertising Week Latam.

No MMA Smarties, promovido pela Mobile Marketing Association Global (MMA), para celebrar a inovação e reconhecer líderes, marcas, agências e fornecedores que usam a tecnologia para criar novas e criativas abordagens no marketing moderno, a ação realizada para Reis também concorre com outros nove trabalhos, na categoria Lançamento de Produto ou Serviço. No total, o MMA Smarties teve mais de 500 cases inscritos.

A entrega do prêmio ocorre no dia 17 de outubro, na Casa Giardini, em São Paulo.