X
Trama
topo800x430_sn-02.3
Uma novela para deixar a sua campanha muito mais empoderada!

O que é ser mulher hoje em dia, em pleno século XXI? O papel feminino na sociedade tem se transformado cada vez mais, abrindo espaço para inúmeras questões.

É preciso trabalhar fora, cuidar da casa, construir uma carreira, ter filhos, manter-se jovem, aceitar o envelhecimento, ser independente, arriscar-se numa relação... O universo da mulher contemporânea é repleto de conflitos, e é exatamente esse o pano de fundo da nova novela Topíssima, que chega com incríveis oportunidades para sua marca brilhar em 2019.

Sophia é quem vai representar essa figura da mulher moderna. Elegante, confiante e empoderada, é herdeira e vice-presidente do Grupo Alencar, uma rede de escolas e universidades privadas. Ela tem a chance de assumir a presidência da empresa, cargo ocupado por seu tio Paulo Roberto. No entanto, para isso, precisa cumprir uma exigência imposta por sua mãe Lara: se casar dentro do período de um ano.

É diante desse cenário que a protagonista conhece Antonio, um homem humilde, otimista e autoconfiante que sustenta a mãe e a irmã com seu trabalho de taxista e administrador do restaurante da família, Cantinho da Laje, localizado no Morro do Vidigal.

Esse inesperado encontro proporcionará uma história de muito amor e perigo, pois além de se apaixonarem perdidamente um pelo outro, o casal será perseguido e acusado de crimes que não cometeram. As armações serão obra de Pedro, Taylor e Paulo Roberto, o próprio tio de Sophia, envolvidos em um escuso esquema de tráfico de drogas.

Entre o morro do Vidigal, a universidade no bairro Recreio dos Bandeirantes e um luxuoso hotel na Avenida Niemeyer, Topíssima promete uma trama de muita paixão, suspense, ação, humor e fortes emoções, permeada por belas paisagens do Rio de Janeiro.

É a oportunidade da sua marca se destacar em diferentes contextos e espaços, além de ser associada a uma novela topíssima da teledramaturgia brasileira!