X
Trama
topoluzdosol_sn_trama
Um paraíso que reserva segredos, surpresas e grandes riquezas para sua comunicação

Das águas de um dos maiores cartões postais do país surge uma história emocionante da RECORD TV. Exibida originalmente em 2007, Luz do Sol retorna para emocionar mais uma vez os brasileiros. O folhetim de Ana Maria Moretzsohn traz as belas praias do Rio de Janeiro como plano de fundo e uma história que ressalta a força, esperança e união da família. Uma combinação perfeita que prende a atenção dos telespectadores do início ao fim e abre espaço para sua marca interagir com o target desta faixa horária.

O ponto de partida de Luz do Sol se dá em meados da década de 90, período em que o público é apresentado a três núcleos distintos, mas que terão seus destinos entrelaçados. Stella, Georgiana e Eliana são três mulheres guerreiras que vivem a alegria da maternidade, mas nem imaginam que tudo pode mudar em uma fração de segundos.

Georgiana, colega de Stella, morre por conta de complicações no parto, deixando o bondoso marido Tom desesperado por criar a filha sozinho. A história de superação deste pai é uma grande oportunidade comercial para agregar valor à sua marca e emocionar toda a família brasileira.

Cinco anos depois...
A novela avança para sua segunda fase e mostra as mudanças na vida de Eliana e Stella. A primeira sofreu com a morte precoce da filha, decorrente de um problema cardíaco. Já Stella, tem difíceis embates com Freddy, o marido que a trai constantemente, e com a filha mais velha Isabela, que acredita que a mãe só tem olhos para a caçula, Drica.

Porém, um fato vai abalar para sempre os rumos dos Alcântara Diniz. Drica desaparece misteriosamente em sua festa de aniversário. A busca incansável de sua família vai comover o público de casa, que vai a acompanhar o passo a passo desta instigante investigação.

Na região litorânea, Agenor, um pescador simples, encontra uma menina desacordada na praia. É Drica, que tomada pelo choque perde a memória. Levados pela emoção, Eliana e Agenor decidem criar a menina como filha legítima.

Anos mais tarde, os telespectadores vão acompanhar as mudanças que essa tragédia provocou na família de Stella, que nunca desistiu de achar a filha predileta e tal busca causou a ruptura em seu casamento.

Drica, agora conhecida como Rosa se tornou uma bela jovem. Criada em meio a uma vida simples na praia, vende camarões para ajudar os pais. A vida da jovem porém vai virar de pernas para o ar após ser reconhecida por amigos de sua família biológica.

O retorno de Drica à sua antiga vida e os desafios da jovem para se adaptar à realidade diferente da que foi criada vai emocionar os telespectadores se tornar cenário de grandes oportunidades comerciais nas tardes da RECORD TV.