X
Personagens
Imagem_Personagens_JosedoEgito
Protagonistas de grandes feitos vão levar grandes riquezas para seu plano de mídia!

Interpretados por grandes nomes da teledramaturgia brasileira, os personagens de José do Egito vão emocionar os telespectadores com belas lições a cada capítulo.



José (Ângelo Paes Leme)
José foi criado dentro dos ensinamentos sagrados e desde cedo demonstrou muita maturidade e humildade para lidar com as tramas criadas por seus irmãos. É vendido como escravo mas consegue se reerguer com muita fé e esperança. Tem o dom de decifrar sonhos e tal habilidade lhe conduzirá ao poder. José fez história ao levar o Egito ao êxito e fará o mesmo pela sua comunicação.





Azenate (Maytê Piragibe)
A filha de Pentephres é uma mulher bondosa e destinada a se tornar sacerdotisa como o pai. Vai enfrentar grandes desafios ao abdicar de tudo para viver um grande amor com José.





Jacó (Celso Frateschi)
Temente às leis sagradas, jamais fraquejou em sua fé. Nunca escondeu sua predileção à José e sofre com sua ausência. O reencontro de Jacó com o filho vai emocionar a família brasileira.





Raquel (Mylla Christie)
Esposa de Jacó e mãe de José e Benjamin. Morre ao dar à luz, mas deixa uma história de fé e esperança que vai comover o público de casa.





Faraó Apopi (Leonardo Vieira)
O faraó é um homem temperamental e impulsivo. Idolatrado por seu povo, é capaz de qualquer coisa para garantir a prosperidade e as riquezas do Egito.





Tany (Bianca Rinaldi)
A esposa do faraó é uma mulher bondosa e sábia que vive aconselhando o marido nos assuntos ligados ao Egito. É amiga de Azenate e ajudará a jovem a ficar com José.





Potifar (Taumaturgo Ferreira)
O capataz do faraó comprou José no mercado de escravos e tornou-se seu mestre. Possui um grande carinho pelo jovem, a quem viu crescer e ascender como governador do Egito.





Sati (Larissa Maciel)
A esposa de Potifar é uma mulher dissimulada que tenta conquistar José a todo custo. Acusa o jovem de assédio e o manda para a prisão injustamente em cenas que vão comover o público.





Ruben (Guilherme Winter)
É o filho primogênito de Jacó e irmão de José. Apesar de nutrir um carinho pelo irmão, não impediu sua venda como escravo e se arrependerá com o passar dos anos.





Simeon (Caio Junqueira)
Impiedoso e cruel, foi o responsável por vender José e não se arrepende do ato. O reencontro de Simeon com o irmão vai prender a atenção dos brasileiros em frente à TV.