X
Apresentadores

Janine Borba

Com seu talento lapidado em mais de 20 anos de atuação no jornalismo, a resoluta Janine Borba trabalhou em importantes emissoras de rádio e televisão do país e em 2004 passou a integrar o time de jornalistas da RECORD TV.

Na emissora, apresentou grandes formatos, como o Tudo a Ver e o Fala Brasil. Em 2006, entrou para o time de apresentadores do Domingo Espetacular, onde contribuiu para o tom equilibrado de descontração e seriedade para a revista eletrônica.

Em 2019, passa a comandar os boletins diários do novo JR ao lado de Sergio Aguiar. Sem dúvida, Janine é uma grande jornalista querida e reconhecida pelos telespectadores, capaz de contribuir para que sua comunicação fale com todo o Brasil.




Sergio Aguiar

Um experiente jornalista que iniciou a carreira no rádio em 1990. Após ingressar na TV, vem acumulando uma extensa bagagem e se consolidando como um dos grandes comunicadores brasileiros.

Ao longo de sua trajetória, atuou como repórter e apresentador em diversos programas jornalísticos de um emissora por assinatura. Participou de coberturas especiais, como Copas do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americanos.

Chega à RECORD TV em junho de 2019. Em setembro, passar a comandar os boletins informativos do novo JR ao lado de Janine Borba com toda a agilidade e a precisão que os telespectadores esperam para se manterem informados a todo instante no dia a dia.

É mais um aliado para esse dedicado time de jornalistas da emissora pronto para falar com milhões de brasileiros!



Celso Freitas

Com seu perfil criterioso e polivalente, o jornalista iniciou sua carreira no rádio aos 16 anos de idade. Desde então, trilhou um caminho de sucesso ao passar por grandes emissoras tanto no rádio como na televisão e acumular experiência também na criação e produção de programas.

Contratado pela RECORD TV desde 2004, Celso Freitas contribuiu como tom de credibilidade a alguns dos renomados formatos da casa, como o Domingo Espetacular e o Repórter Record, além de ter conquistado grande destaque na mediação de debates eleitorais e apresentação de programas especiais.

Atualmente, o renomado jornalista está à frente do Jornal da Record, o qual apresenta desde 2006, conferindo grande credibilidade e imparcialidade que podem falar pela sua campanha.



Adriana Araújo

A eloquente jornalista iniciou sua carreira como repórter de economia em um jornal e em pouco tempo tornou-se repórter de televisão, comandando matérias transmitidas em todo o país e passando por importantes telejornais da televisão brasileira.

Chegou à RECORD TV em 2006 para apresentar o Jornal da Record. Desde então, realizou grandes coberturas e devido à sua versatilidade trabalhou em pautas dos mais diversos assuntos, de esporte a política, além de ter atuado como correspondente internacional.

Uma jornalista muito bem preparada para falar com milhões de brasileiros e de muita competência para associar à sua comunicação!