X
Apresentadores

UMA EMOCIONANTE HOMENAGEM AO GRANDE MESTRE!


As quatro edições do especial contam com entrevistas de grande relevância na trajetória profissional de Marcelo Rezende e serão apresentadas por profissionais “apadrinhados” por ele nos bastidores da RECORD TV: Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Luiz Bacci, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves.



FABÍOLA GADELHA

Fabíola é uma jornalista de destaque na editoria policial. Começou a carreira na afiliada da RECORD TV de Manaus e, reconhecida por sua coragem e pelo sucesso conquistado junto ao público, entrou para a equipe do Cidade Alerta de São Paulo para investigar os casos denunciados pelos telespectadores. Com As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, Fabíola vai homenagear o apresentador com quem já contribuiu muito para os resultados da sua marca.

PERCIVAL DE SOUZA

Jornalista, escritor e criminólogo. Percival de Souza possui uma longa carreira jornalística com passagens por diversos veículos de comunicação. Especialista na área criminal, comentou diversos casos intrigantes ao lado de Marcelo Rezende no Cidade Alerta, contribuindo para debates e a formação de opinião sobre os fatos. No comando de um dos episódios do especial, Percival tem a oportunidade de homenagear o jornalista e de alavancar os seus negócios.



LILLIANY NASCIMENTO

Lilliany começou a trabalhar com Marcelo Rezende em 2012 como estagiária no Cidade Alerta. Ascendeu rapidamente dentro da emissora, tornando-se repórter investigativa do formato e, por conta de seu sobrenome, recebeu o carinhoso apelido de “Capitão Nascimento” pelo apresentador. Hoje, a jornalista sai às ruas de São Paulo para informar o público brasileiro com as primeiras notícias do dia no Balanço Geral Manhã.

LUIZ BACCI

Luiz Bacci é um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Com uma simpatia única, conquistou o público de casa e tem sua imagem ligada a grandes marcas. Foi um “pupilo” de Marcelo Rezende, ganhando dele o apelido de “menino de ouro” por conta de seu profissionalismo e dedicação com o jornalismo. Atualmente no comando do Cidade Alerta, Bacci é o nome ideal para homenagear o apresentador neste especial e associar sua marca ao jornalismo transparente e de qualidade da RECORD TV.



BRUNO PERUKA

Apenas alguns dias após estrear como repórter do Cidade Alerta Maringá pela RIC TV, o jornalista fez sua primeira entrada em rede nacional, chamando a atenção de Marcelo Rezende. Do apresentador, ganhou o apelido de Bruno Peruka, e não demorou muito para que fosse convidado a trabalhar na RECORD TV em São Paulo. Agora, com essa série especial, o atual apresentador do Balanço Geral Manhã e SP no Ar tem a oportunidade de homenagear o grande jornalista que contribuiu para a sua carreira profissional.

SYLVIE ALVES

Muito simpática e comunicativa, Silvye conquistou rapidamente o reconhecimento do mercado e do público de Goiás. Com as participações no Cidade Alerta nacional, chamou a atenção de Marcelo Rezende, tornando-se pupila do apresentador e chegando até a substituí-lo algumas vezes. Atualmente apresenta a edição de Goiás do mesmo programa e tem a personalidade forte ideal para o comando de As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende.