X
Apresentadoras

Roberta Piza

O início de sua carreira jornalística foi em 2002, apresentando um telejornal esportivo em um importante canal local.

O início de sua trajetória na RECORD TV deu-se em 2006 ao trazer toda a sua habilidade para apresentar o bloco de esportes do Fala Brasil.

Pela emissora, a ponderada jornalista chegou a apresentar também o Tudo a Ver, grandes jornais da Record News, além de ter participado da cobertura dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro em 2007, de Guadalajara em 2011, dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver em 2010 e dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Seu talento e desenvoltura fazem de Roberta Piza a companhia ideal para milhões de brasileiros iniciarem o dia muito bem informados.

Carla Cecato

Pouco tempo após iniciar sua carreira, em 1998, Carla tornou-se editora-chefe de um dos mais importantes telejornais cariocas.

Chegou à RECORD TV em 2005 onde mostra toda a sua versatilidade ao participar de variados formatos de grande sucesso, como o Jornal 24 Horas e o programa Tudo a Ver, grandes coberturas jornalísticas, como os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, além de ter atuado como correspondente internacional.

Com toda sua determinação, Carla Cecato leva informação para milhões de brasileiros logo cedo atuando à frente do Fala Brasil.