X
Apresentadores

Celso Zucatelli

Seriedade, credibilidade, carisma e emoção. Celso Zucatelli consegue unir tudo isso ao comandar os telejornais da RECORD TV.

Já reconhecido pelo público de casa devido a sua longa carreira na TV brasileira, o jornalista possui ampla bagagem por ter atuado em diversos veículos em sua trajetória.

Toda essa experiência contribui para sua naturalidade em frente às câmeras e facilidade em unir simpatia com autoridade na hora de comentar os mais variados assuntos.

O apresentador se mostra versátil ao ir além do jornalismo e atuar em diferentes formatos, como reality show, programa de variedades e entrevistas, muito por conta da estima que tem com os telespectadores do país.

Em sua passagem pela RECORD TV, apresentou o SP Record, Balanço Geral Manhã e Hoje em Dia, esteve na bancada do Jornal da Record, foi correspondente internacional e fez parte da cobertura de importantes eventos esportivos como Jogos Pan-Americanos e Jogos Olímpicos.

De volta à emissora em 2019, Celso Zucatelli é um nome de peso do jornalismo brasileiro que atualiza o público brasileiro logo cedo com as principais notícias da manhã durante toda a semana.

Salcy Lima

Iniciou sua carreira televisiva na RECORD TV Belém, chegando à RECORD TV de São Paulo em 2014 para comandar um bloco de esportes no telejornal Fala Brasil.

Em sua trajetória na emissora, atuou como garota do tempo no Jornal da Record e, com muita simpatia e descontração, também apresentou a Retrospectiva dos Famosos dos Especiais de Fim de Ano de 2016.

Sempre eficiente em seu diálogo com o telespectador, Salcy estreou ao lado de André Azeredo o novo formato do matutino SP no Ar no início de 2019, onde ficou responsável por levar as primeiras informações da manhã para os paulistanos.

Com a reformulação da identidade visual do Fala Brasil em outubro de 2019, ela volta ao telejornal onde atuou como apresentadora eventual para dividir a bancada com Roberta Piza e Celso Zucatelli e falar com todo o país logo pela manhã.


Roberta Piza

O início de sua carreira jornalística foi em 2002, apresentando um telejornal esportivo em um importante canal local.

O início de sua trajetória na RECORD TV deu-se em 2006 ao trazer toda a sua habilidade para apresentar o bloco de esportes do Fala Brasil.

Pela emissora, a ponderada jornalista chegou a apresentar também o Tudo a Ver, grandes jornais da Record News, além de ter participado da cobertura dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro em 2007, de Guadalajara em 2011, dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver em 2010 e dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Seu talento e desenvoltura fazem de Roberta Piza a companhia ideal para milhões de brasileiros iniciarem o dia muito bem informados.