X
Apresentadoras

Roberta Piza

O início de sua carreira jornalística foi em 2002, apresentando um telejornal esportivo em um importante canal local.

O início de sua trajetória na RECORD TV deu-se em 2006 ao trazer toda a sua habilidade para apresentar o bloco de esportes do Fala Brasil.

Pela emissora, a ponderada jornalista chegou a apresentar também o Tudo a Ver, grandes jornais da Record News, além de ter participado da cobertura dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro em 2007, de Guadalajara em 2011, dos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver em 2010 e dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Seu talento e desenvoltura fazem de Roberta Piza a companhia ideal para milhões de brasileiros iniciarem o dia muito bem informados.

Larissa Alvarenga

Uma jornalista que sabe se comunicar muito bem com uma variedade de perfis de público.

Larissa alia inteligência e muita simpatia em uma brilhante trajetória profissional marcada por passagens de sucesso nas filiais da RECORD TV em Franca, interior de SP, e em Santos.

Já no mercado nacional, ingressou no programa Hoje em Dia e esteve à frente como repórter especial de diversos formatos jornalísticos. Tamanho desempenho e eficiência resultaram em um novo convite: comandar a bancada do Fala Brasil ao lado de Roberta Piza.

Todo este talento e conhecimento permitem que Larissa Alvarenga seja a voz de confiança das manhãs de milhões de brasileiros.