X
PROGRAMA
imagem-topo-programa_v2
Investigações que conduzem o Brasil à verdade!

São diversos os casos que marcaram o Brasil e repercutiram entre milhões de pessoas. A Justiça investiga e julga cada um deles, mas será que tudo é realmente feito da maneira mais correta e justa para os envolvidos?

É a essa pergunta e muitas outras que o programa policial Em Nome da Justiça se propõe a responder.

Em um total de 13 episódios, a atração vai relembrar aos brasileiros os casos que foram investigados e teoricamente solucionados, mas que abriram margem para questionamentos sobre as sentenças proferidas aos réus.

O outro lado da história, detalhes importantes que foram desconsiderados pelos juízes, apontamentos esquecidos na época do julgamento... Tudo será revelado por meio de um trabalho jornalístico de qualidade.

Entrevistas com os acusados e profissionais do universo criminal proporcionarão um novo olhar sobre as decisões judiciais e os erros cometidos pelas equipes responsáveis por cada caso.

Comandado por Luiz Bacci e tendo como comentarista uma das maiores criminólogas brasileiras, Ilana Casoy, o programa promete desvendar segredos e levar muita informação até o público de casa.

É mais uma novidade da RECORD TV para começar 2020 oferecendo grandes oportunidades e conteúdo de primeira.