X
PROGRAMA
topo800x430_sn_2temporada
Novos passos, novos ritmos e um espetáculo de grandes resultados!

Após o enorme sucesso de sua 1ª temporada, Dancing Brasil retorna à tela da RECORD TV como um dos realities mais aclamados da TV brasileira. O formato, inédito no país, desafiou diversas celebridades a testarem suas habilidades na dança para concorrerem ao prêmio de R$ 500 mil reais.

Para abrilhantar a competição, Dancing Brasil conta com uma estrutura e cenário dignos de superproduções internacionais. O palco com aproximadamente mil m² se transforma em pista de dança em um clima especial e temático a cada programa. Além disso, uma plateia com capacidade para 400 pessoas acompanha de perto as coreografias espetaculares toda a semana.

Nesta temporada, 12 celebridades foram convidadas a enfrentarem intensos ensaios com renomados técnicos de dança para dar um verdadeiro show nas noites de segunda de milhões de brasileiros.

Forró, rock, samba, salsa, frevo e muito mais! As técnicas e os ritmos são variados e as duplas irão suar a camisa, mas apenas um par vai conquistar o júri, composto por competentes profissionais da dança. São eles: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Os convidados desta 2ª temporada de Dancing Brasil são: Alinne Rosa (cantora), Carla Prata (dançarina), Jaqueline Carvalho (jogadora de vôlei), Lexa (cantora), Milene Domingues (ex-jogadora de futebol) e Suzana Alves (atriz), Fernando Pires (cantor), Carlos Bonow (ator), Jesus Luz (modelo), Raphael Sander (ator), Theo Becker (ator) e Yudi Tamashiro (apresentador).

A segunda dança pode ser ainda mais especial! Aproveite as oportunidades comerciais que a nova temporada de Dancing Brasil oferece e entre nesta dança repleta de resultados!