X
Personagens
topo800x430_sn_prsonagens
Uma equipe dedicada e empenhada vai defender a sua comunicação na TV brasileira!

Uma das produções mais surpreendentes e realistas da TV, Conselho Tutelar entra em sua terceira temporada com episódios marcantes, histórias dramáticas e lições inspiradoras que comovem milhões de pessoas.

Para dar voz às crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos, a série conta com participações especiais de grandes nomes da teledramaturgia a cada episódio, além de um elenco fixo que conquista o coração do público.




Um dos profissionais mais antigos da entidade, Sereno coloca sua profissão acima de tudo. Vive em pé de guerra com o promotor André Gouvêia, atual namorado de Flávia, sua ex-mulher. Sereno defende os direitos das crianças e adolescentes e fará o mesmo pela sua comunicação.



O parceiro de Sereno é um jovem justo e apaixonado pela profissão. Carrega um grande segredo que o coloca em difíceis situações no trabalho. Nesta temporada, César ficará frente a frente com um fantasma de seu passado em cenas que irão emocionar a família brasileira.



Promotor reconhecido no meio e atual namorado de Flávia, ex-mulher de Sereno. Nos próximos episódios, deixará as desavenças com o conselheiro de lado para enfrentar casos que irão comover o público de casa.





Carvalho Brito possui uma carreira consagrada como juiz, mas esconde um passado obscuro e duvidoso. Está à frente dos principais casos denunciados por Sereno e sua equipe.





A assistente social guarda um grande segredo sobre o passado ao lado do juiz Carvalho Brito. Profissional empenhada, comandará casos surpreendentes que emocionarão os brasileiros nesta temporada.





A psicóloga é responsável por lidar diretamente com as crianças atendidas pelo Conselho. Desvia das dificuldades da vida com muito bom humor e alegria que contagiam o público.





Forte e independente, Flávia tenta resistir às investidas do ex-marido para reatar o matrimônio nesta nova temporada. Uma grande surpresa vai agitar a vida desta personagem e surpreender o público.