X
Personagens
topo800x430_sn2
Eles são nossos cúmplices na hora de conquistar os brasileiros!


Valquíria (Renata Dominguez)
Ambiciosa, deslumbrada e irônica, chegando a ser engraçada. Rouba as máquinas da confecção de sua mãe, que acaba falecendo ao descobrir o golpe. Vive um relacionamento aberto com Petrônio baseado em uma forte atração física.



Alice (Vanessa Gerbelli)
Uma moça correta e trabalhadora que busca por explicações e justiça após ter sido enganada pela irmã Valquíria. Vive um amor quase impossível com o milionário Felipe. Apesar das dificuldades, não desiste de lutar pelasua felicidade.



Felipe (Luciano Szafir)
O herdeiro da poderosa holding Junqueira de Albuquerque fala várias línguas, estudou nos melhores colégios e morou em Nova Iorque, porém é um homem de temperamento simples e acessível que vai se apaixonar por Alice.



Alexandra (Francisca Queiroz)
Esnobe, a ex-namorada de Felipe vive da herança de seus falecidos pais. Ainda apaixonada pelo milionário, ela não se conforma como relacionamento dele com Alice e fará de tudo parasepará-los. Vai se tornar amiga de Valquíria.



Dorotéia (Esther Góes)
A mãe de Felipe e Débora é uma viúva autoritária e controladora, principalmente quando se trata da vida de seus filhos. Irá se unir à Alexandra para separar Felipe e Alice. É uma mulher que nunca se mostra frágil para as pessoas.



Débora (Adriana Garambone)
Uma ótima pessoa, proprietária de uma linda pousada em Visconde de Mauá, Débora é mãe do adolescente Daniel. Separada de seu marido, mantém uma bela relação de amizade com ele. Apaixona-se pelo inescrupuloso Petrônio.



Francisco - Kiko (Márcio Kieling)
Kiko é sobrinho de Celeste, que busca por ele incansavelmente. Quando chega ao Rio de Janeiro para trabalhar como auxiliar administrativo é assaltado por Petrônio, que em posse de seus documentos, começa a se passar por ele.



Celeste (Denise Del Vecchio)
Dona de uma pensão em Santa Teresa, essa viúva e mãe de três filhos possui um temperamento expansivo e alegre. Há anos procura pelo filho de sua falecida irmã e acaba abrigando o falsário Petrônio achando ser sobrinho.



Petrônio (Heitor Martinez)
Inescrupuloso, manipulador e de péssimo caráter, irá se passar por Francisco após assalta-lo e viverá sob falsa identidade. Vai se envolver com Valquíria, formando uma dupla de malfeitores e com Débora em uma relação baseada em mentiras.