X
Personagens
trama800x430-recordtv-sn
Eles vão lutar por suas vidas e defender os melhores índices na TV!

Grandes nomes da teledramaturgia brasileira dão vida a personagens cativantes que, por meio de escolhas que evidenciam o bem e o mal existentes no interior de cada ser humano, criam forte identificação com o público brasileiro. Saiba mais:

NANDO (Ângelo Paes Leme)
Ex-paraquedista, larga a marginalidade quando se apaixona por Olímpia. Torna-se um homem tranquilo com o casamento, mas as humilhações sofridas pelo sogro provocam seu lado mais agressivo e impulsivo. Ao matar Seu Reinaldo, dá início a uma trilha de crimes até se tornar um dos maiores bandidos da favela.

CATARINA (Francisca Queiroz)
Uma mulher elegante da alta sociedade que toma rumos bem diferentes dos desejados pela família para fazer justiça após ver seu pai sendo assassinado por Nando. Formada em direito, assume o posto de delegada de polícia e luta pela paz e pelo sucesso da sua marca com muita coragem e determinação.

ROMERO (Caio Junqueira)
Inspetor de polícia, é um homem truculento que não diferencia o que é de interesse pessoal do profissional. Irmão de Olímpia, busca vingança pela morte do pai. É o principal perseguidor de Nando, proporcionando uma caçada mortal que prende a atenção dos brasileiros até o último minuto de cada episódio.

LEANDRO (Heitor Martinez)
Um inspetor de polícia misterioso acusado de diversos crimes e que revela inesperadas facetas de si mesmo ao longo da série. Torna-se aliado de Catarina, o que desperta uma perigosa atração entre ambos e a torcida do público de casa por essa intensa paixão.

RENATO (Eduardo Lago)
Um advogado de alta classe casado com Catarina. Não se conforma com a decisão de Catarina de se tornar delegada por considerar um rebaixamento para a família e faz de tudo para prejudicar a carreira da própria esposa.

OLÍMPIA (Raquel Nunes)
Mulher de Nando, se mantém fiel ao marido mesmo após ele ter assassinado seu pai. Por conta disso, é protagonista de grandes conflitos familiares, principalmente com o irmão Romero e a cunhada Rosa, deixando o público ligado na TV.

VALDO (Silvio Guindane)
Portador de uma deficiência física, é o responsável por fazer a contabilidade do tráfico. É amigo de Nando e capaz de crueldades e traições terríveis que vão deixar os brasileiros na maior tensão.

PATRÍCIA (Giullia Buscacio)
Filha de Leandro que, por uma ordem judicial, é obrigada a viver com a mãe e não se aproximar do pai. Encontra-se clandestinamente com ele e tem grande importância no desenrolar da trama.