X
Personagens
topo2_sn
Eles vão enfrentar grandes desafios e inspirar o público do início ao fim!


Isaura (Bianca Rinaldi)
Os caminhos e desafios da jovem e bela Isaura para conquistar a liberdade vão comover os brasileiros e contribuir com os resultados de sua campanha.



Miguel (Jackson Antunes)
O público vai acompanhar com muita emoção, os desafios do corajoso feitor para livrar a filha das maldades de Leôncio e conseguir a tão sonhada alforria.



Juliana (Valquíria Ribeiro)
Após viver um romance proibido com Miguel, a escrava da Fazenda Engenho do Sol morre após o parto mas deixa uma lição de amor que vai inspirar a família brasileira.



Comendador Almeida (Rubens de Falco)
No passado, o dono da fazenda Engenho do Sol perseguiu a escrava Juliana , de quem nutria verdadeira obsessão. O filho Leôncio herdou seu caráter duvidoso e ambicioso que vai surpreender o público.



Gertrudes (Norma Blum)
A mulher do Comendador Almeida é uma mulher bondosa e generosa. O carinho e atenção que concede à Isaura , a quem cria como filha, vai emocionar a família.



Leôncio (Leopoldo Pacheco)
O público vai se surpreender com as maldades sem limites do herdeiro da Fazenda Engenho do Sol contra os escravos. Seu maior alvo é Isaura, a quem assedia constantemente.



Álvaro (Théo Becker)
Os desafios que o jovem abolicionista vai enfrentar para livrar a amada Isaura das garras do vilão Leôncio vão prender a atenção de milhões de brasileiros.



André (Déo Garcez)
O escravo nutre uma paixão por Isaura e se torna um grande aliado na luta pela liberdade que vai emocionar os telespectadores e garantir visibilidade para sua campanha.



Joaquina (Chica Lopes)
A família brasileira vai se inspirar com a história de uma das escravas mais antigas da Fazenda. A mãe de criação de Isaura e tia de André é capaz de tudo para defendê-los das maldades de Leôncio .



Malvina (Maria Ribeiro)
O público vai acompanhar os dilemas da bela jovem ao descobrir que Leôncio, seu esposo, é um homem cruel, insensível e capaz das piores barbaridades contra os escravos da fazenda.