A FAZENDA 14 ESTREIA CONQUISTANDO A AUDIÊNCIA E DOMINANDO AS CONVERSAS - Comercial RecordTV
X

A FAZENDA 14 ESTREIA CONQUISTANDO A AUDIÊNCIA E DOMINANDO AS CONVERSAS

Transmitido na noite de ontem, 13, na TV aberta e nos canais digitais do Grupo Record, a 14ª edição do celeiro de lendas laçou um grande número de telespectadores pelo Brasil, além de ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.

São Paulo, 14 de Setembro de 2022 – O nosso reality que reúne personalidades icônicas colocou fogo no feno já nos primeiros dias, entregando muito entretenimento a uma audiência de mais de 11MM de pessoas.

De acordo com os dados da Kantar IBOPE Media, os números conquistados levaram o nosso reality a vice-liderança. Já nas redes sociais, nosso programa conquistou os usuários, o que tornou a #AFazenda o Topic Trends da noite de ontem, além de outros 15 termos relacionados, que ficaram entre as 10 mais comentadas na categoria “momentos”.

Além da repercussão nas redes sociais, a estreia de A Fazenda 14 fez sucesso na imprensa, com publicações em diversos canais de comunicação. Foram mais de 196 mil resultados só na aba de “notícias” do Google (consulta realizada na barra de pesquisa do Google com a palavra-chave “estreia a fazenda”, no período da manhã do dia 14/09/2022).

PATROCINADORES DA FAZENDA 14

Como sempre, os peões passam a temporada no campo acompanhados de outras lendas do mercado anunciante. Nessa edição, Aurora, Betano e o Banco Original entram como patrocinadores master, já outras marcas, que o telespectador acompanhará durante a temporada, farão ativações pontuais que prometem muita novidade e entretenimento.

O Banco Original, por exemplo, além de pagar o prêmio principal ao vencedor dessa temporada, marca presença abrindo as porteiras para uma experiência que parece um sonho, mas é reality. Por meio de uma promoção especial, a fintech levará os ganhadores para vivenciar as emoções do celeiro de lendas.

A Aurora também chegou com tudo nesse campo, agitando as redes sociais com um desafio delicioso ao mostrar que todo o Brasil pode sentir o gostinho das delícias que os peões saboreiam na Sede.

E o Betano apostou no conforto dos peões, personalizando o quarto deles e deixando tudo mais emocionante.
As marcas acima prometem ainda mais novidades durante essa temporada.

Fonte: Kantar IBOPE MEDIA – Instar Analytics – Regiões Metropolitanas – A FAZENDA -13/Set/22 – Projetado no Atlas de Cobertura da RECORD TV 2022 Stilingue GA Período 13/09/2022 a 14/09/2022 às 00h00



Para continuar por dentro de todas as novidades de A Fazenda 14, nos acompanhe nas redes sociais.