CANTA COMIGO TEEN GARANTE A VICE-LIDERANÇA EM TODO O BRASIL NA ESTREIA - Comercial RecordTV
X

CANTA COMIGO TEEN GARANTE A VICE-LIDERANÇA EM TODO O BRASIL NA ESTREIA

Pequenos cantores com um enorme potencial e o sonho de conquistar o Maior Júri do Brasil. No último domingo (03/10) estreou a segunda temporada de Canta Comigo Teen na RECORD TV, sob o comando de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Com patrocínio de Asepxia e Direcional, o espetáculo promovido pelos jovens talentos garantiu a vice-liderança isolada com 7% de audiência domiciliar e 23% de participação.

Foram mais de 14 milhões de telespectadores alcançados que se emocionaram com as histórias e as performances deste show de emoções da vida real.

Em todo o País, a estreia do programa aumentou em 26% a audiência da faixa horária da emissora em relação à média das últimas 4 semanas. Se levarmos em conta somente o estado de São Paulo, o crescimento foi de 40%.

Canta Comigo Teen vai ao ar todo domingo às 18h00 e conta com uma presença ativa nos canais digitais do grupo. Nas redes sociais, o público pode acompanhar os melhores momentos do programa no Facebook, Youtube, Twitter, Instagram e Tik Tok, além do Portal R7.com e Playplus. Durante o programa, são exibidos comentários e fotos da audiência, além de vídeos e Stories de pessoas cantando em casa. Para decidir o vencedor do programa, a votação final ocorrerá pelo Portal R7.com.

Fonte: Kantar Ibope Media - Instar Analytics - Regiões Metropolitanas - 03.10.21 - Ats% I Rch% projetado no Atlas de Cobertura da Record TV | Variação: Regiões Metropolitanas e São Paulo
Universo ind PNT: 199.024.458 I Base de part: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.

Aproveite e acesse aqui o plano comercial de Canta Comigo Teen e faça parte do espetáculo!