Gênesis estreia com grandes números e conquista TV brasileira! - Comercial RecordTV
X

Gênesis estreia com grandes números e conquista TV brasileira!

História inédita na teledramaturgia brasileira, efeitos especiais surpreendentes, trilha sonora impactante... Teve tudo isso e muitas outras surpresas na noite de ontem (19/01) com a estreia da nova superprodução, Gênesis.

A nova novela bíblica conquistou a família brasileira de primeira: registrou 15,4% de audiência e 33% de participação, alcançando 22 milhões de telespectadores e garantindo assim a vice-liderança na faixa horária.

Foi a melhor estreia entre as novelas noturnas da RECORD TV desde A Terra Prometida, em 2016.

O primeiro capítulo contou como foi a origem do mundo, passando pela criação do homem, o primeiro pecado, até a expulsão de Adão e Eva do paraíso.

Cenários de encher os olhos só reforçaram a qualidade cinematográfica e que Gênesis “é o maior projeto já realizado pela RECORD TV”, como definido por Marcelo Silva, vice-presidente artístico, em entrevista ao Meio & Mensagem.

Contadas em sete fases e por um elenco de mais 250 atores, as histórias dos primórdios da humanidade proporcionarão fortes emoções ao público e grandes oportunidades para marcas de todo o país ao longo do ano.

Uma grande chance para quem deseja se associar a importantes valores e já começar 2021 com excelentes números.

Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Regiões Metropolitanas - Novela 3 - Gênesis - RAT% e RCH% proj. no Atlas de Cob. da RECORD TV 2020 - Univ. 197.906.809 - Base de composição da participação: REC, GLO, SBT, BAN e RTV.


Saiba como aproveitar as oportunidades comerciais da nova superprodução Gênesis!