RECORD TV ESTREIA PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO COM CONTEÚDO ESPECIAL! - Comercial RecordTV
X

RECORD TV ESTREIA PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO COM CONTEÚDO ESPECIAL!

O mês de dezembro vem repleto de novidades para os anunciantes na programação da RECORD TV! É o mês da estreia dos Especiais de Fim de Ano 2020, o conteúdo especial de final de ano da emissora. Com grandes filmes, reportagens, musicais e atrações inéditas, a grade de programação fica ainda mais atrativa para anunciantes que queiram estar com o público em um conteúdo de alta qualidade.

A programação começa em 05 de dezembro, com a estreia da sessão de filme especial no Cine Aventura Especial, seguido pelo Super Tela Especial e Cine Maior Especial.

Além de grandes produções do mundo do cinema, o público de casa vai se emocionar com o programa musical especial com Luciano Camargo, trazendo grandes hits da dupla com seu irmão que marcaram o Brasil.

A música continua com o especial de Canta Comigo Teen, um palco de oportunidades para a sua marca cantar bons resultados com jovens talentos!

Nosso jornalismo também preparou reportagens especiais para a programação. No Cidade Alerta Grandes Casos, Luiz Bacci analisa os principais casos do ano de forma minuciosa, sempre prestando serviço ao público!

Também vamos exibir a retrospectiva do ano que marcou a história! Tudo que aconteceu no mundo em um especial jornalístico. Os destaques do mundo dos famosos também serão relembrados, em uma retrospectiva das celebridades do Brasil e do mundo!

Para celebrar as conquistas, nossa família se reúne neste final de ano para um encontro recheado de surpresas e histórias para alegrar toda a família!

Sua marca também pode fazer parte dos primeiros minutos do ano de 2021 dos telespectadores, no especial Contagem Regressiva.

Viu como não faltam opções para sair brilhando de 2020 e entrar em 2021 cheio de grandes números?

Conheça aqui o site comercial dos Especiais de Fim de Ano 2020 e traga sua marca para as celebrações de final de ano da RECORD TV!