JORNAL DA RECORD ESTREIA QUATRO NOVOS PROGRAMAS COM O JR FRANQUIAS! - Comercial RecordTV
X

JORNAL DA RECORD ESTREIA QUATRO NOVOS PROGRAMAS COM O JR FRANQUIAS!

Esta segunda quinzena de outubro traz novidades para o grupo Record com a estreia do JR Franquias, um projeto com a marca e a prestígio Jornal da Record para um público segmentado e interessado em informação apurada e de qualidade.

O JR Franquias estreia com quatro novos programas: JR Business, JR Trade, JR Mundo e JR Agro, todos com exibição de terça a sexta-feira pela Record News, R7.com, redes sociais do Grupo Record e PlayPlus. Cada jornalístico conta com 30 minutos de muitas entrevistas com grandes referências do segmento e apresentadores preparados para instigar temas relevantes.

"O JR Franquias é um novo exemplo do compromisso do jornalismo da Record TV com a informação e os mais diferentes segmentos da sociedade. Além de contar com o diferencial de ser voltado para diversas necessidades do telespectador, abordando variados assuntos a cada dia, é outra atração com o perfil multiplataforma da emissora e da marca do Jornal da Record", conta o VP de Jornalismo da RECORD TV, Antonio Guerreiro. Conheça cada uma das novidades do JR Franquias:

JR Businnes
Exibido às terças-feiras, no JR Business a apresentadora Janine Borba recebe CEO’s e diretores de grandes players do mercado em um bate-papo sobre o mercado e experiências de cada um dos convidados.

JR Trade
Todas as quartas-feiras, Sergio Aguiar conversa com nomes fundamentais para a publicidade brasileira, grandes diretores de marketing e representantes de grandes agências de publicidade sobre o cenário do mercado publicitário.

JR Mundo
Com apresentação de André Tal todas as quintas-feiras, o JR Mundo debate sobre política internacional e o cenário mundial com especialistas e diplomatas, sempre entendendo grandes questões internacionais.

JR Agro
Lúcio Strum conversa às sextas-feiras com lideranças políticas do agronegócio do Brasil, produtores e representantes do setor no JR Agro.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Jornal da Record para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!