GRANDE FINAL DECIDE QUEM SERÁ O PRÓXIMO TOP CHEF BRASIL! - Comercial RecordTV
X

GRANDE FINAL DECIDE QUEM SERÁ O PRÓXIMO TOP CHEF BRASIL!

Depois de muitos pratos, conquistas e sabores, o Top Chef Brasil encerra a sua segunda edição de sucesso com três grandes finalistas na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil e o título de campeão do reality show nesta sexta-feira (02/20).

Em um episódio pra lá de emocionante, Felipe Bronze, Emmanuell Bassoleil e Ailin Aleixo decidem qual dos pratos apresentados representa melhor a personalidade de cada competidor e ainda esbanja criatividade e técnica.

No pódio de finalistas estão os chefs César Scolari, Lara Carolina e Luciana Berry, que terão que dominar as técnicas na cozinha, além de controlar o nervosismo para entregar os pratos a tempo! Para incentivar ainda mais a disputa, cada finalista receberá uma mensagem de seus familiares torcendo por eles!

Neste último desafio, intitulado Menu da Vida, os chefs entregam um menu completo e autoral, usando a apresentação de cinco ursos, criando quatro pratos e uma sobremesa em 3h30 no total. Na primeira parte, de 2 horas, serão preparados os dois primeiros pratos, a hora seguida é para os dois últimos pratos e a finalização da prova com a sobremesa acontece nos últimos 30 minutos.

E não foi só o público quem aproveitou o banquete do Top Chef Brasil! Esta temporada foi marcada por muita emoção e boas parcerias comerciais! BRF (Sadia), Lactalis (Prèsident), Unilever (Cif) e Santander foram marcas que estiveram em cada receita dessa temporada que bateu recordes de audiência!

A grande final do Top Chef Brasil é nesta sexta-feira (02/10), logo após a exibição de A Fazenda.

Ficou curioso? Clique aqui e aproveite para degustar uma experiência on-line incrível!