A FAZENDA 12 QUEBRA RECORDES E VIRA ASSUNTO ENTRE O PÚBLICO! - Comercial RecordTV
X

A FAZENDA 12 QUEBRA RECORDES E VIRA ASSUNTO ENTRE O PÚBLICO!

Depois de uma estreia que repercutiu em todo Brasil, A Fazenda 12 mostrou que veio para fazer história! Só na primeira exibição, o programa já marcou a melhor audiência na TV dos últimos 7 anos, mantendo seu sucesso nas exibições seguintes! Nas redes oficiais do programa, foram quase 600 mil novos seguidores desde a estreia, com 73 Trending Topics Brasil e 18 Mundiais e só crescendo conforme a disputa fica ainda mais acirrada!

E nas redes sociais só dá ela: #AFazenda! Foram mais de 1,4 milhões de tweets, resultando em um volume 5 vezes maior de publicações que na temporada anterior. Além disso, de acordo com o Twitter, durante a exibição na última terça-feira foram mais de 450 mil menções às tags do programa na rede social, nada mal para uma grande estreia!

Os números no portal R7.com também são de campeão! Foram mais de 1 milhão de usuários em três dias, consumindo quase 3 milhões de páginas sobre os fazendeiros mais populares do País.

Desde a estreia na última terça-feira (08/09), o reality cravou a vice-liderança e chegou a ficar 8 minutos em primeiro lugar na audiência na estreia, com pico de 15,01%, sendo que nos últimos 30 minutos de exibição ficou praticamente empatada com a emissora líder de audiência. A audiência também ficou acima da média do gênero reality show, mostrando a convivência entre os peões!

Já deu para perceber que não tem como a comunicação da sua marca ficar de fora de uma temporada tão bombada quanto essa, né? E Marcos Mion e os peões prometem trazer muito mais novidades e fogo no feno para aumentar a visibilidade da sua marca!

Aproveite e acesse aqui a página comercial de A Fazenda para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia