JR 24h ultrapassa mil edições no ar em menos de um ano! - Comercial RecordTV
X

JR 24h ultrapassa mil edições no ar em menos de um ano!

O mês de setembro de 2019 foi marcado por várias novidades no formato do já tradicional Jornal da Record! Com o lançamento do JR 24h, os telespectadores que acompanhavam as notícias na TV passaram também a aproveitar um conteúdo ainda mais multiplataforma, aumentando sua interação com o público de casa em vários canais e levando mais informação em boletins ao vivo durante a programação da RECORD TV.

E nessa última terça-feira, 25/08, este formato inédito de fazer jornalismo completou mil edições no ar! Assim como o Jornal da Record, o JR 24h se consolidou como um canal de credibilidade entre o público, mostrando que a força do jornalismo da RECORD TV é consolidado em qualquer plataforma. Além do sucesso entre o público, o JR 24h também mostrou um canal de grande visibilidade para os anunciantes, como o Bradesco, parceiro do projeto desde sua estreia.

“A chegada da milésima edição consolida um formato inovador trazido pelo Jornal da Record. O JR 24h é uma plataforma transmídia que reúne produção original, com uma equipe baseada em São Paulo e com o envolvimento de até dois mil profissionais das emissoras da rede, no Brasil e no exterior. Temos jornalistas premiados e presença em todas as plataformas de divulgação de maneira personalizada, com conteúdos inovadores e exclusivos", afirma Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da RECORD TV.

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Jornal da Record para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!