CANTA COMIGO TEEN VEM AÍ NO HORA DO FARO! - Comercial RecordTV
X

CANTA COMIGO TEEN VEM AÍ NO HORA DO FARO!

O programa que dá um show entre os brasileiros está de volta e em uma versão inédita! Atração já consagrada, o Canta Comigo Teen agora traz talentos entre 9 e 16 anos todos os domingos no palco do Hora do Faro.

As gravações do novo reality show musical da RECORD TV começam em setembro, seguindo protocolos rígidos de segurança, e a novidade promete fazer tanto sucesso quanto as temporadas anteriores!

No Canta Comigo Teen, os jovens talentos musicais se apresentam diante de 100 jurados e precisam conquistar o maior número possível de vozes para cantar junto e chegar até a grande final ao vivo! Além de se emocionar com as canções, o público também vai se envolver nas histórias dos participantes.

Com vários talentos teens, sua marca encontra momentos de diversão e histórias positivas para se comunicar com o público, tanto durante as gravações quanto na exibição do quadro.

E para a apresentação desse show cheio de talentos, Rodrigo Faro! Sucesso na televisão e com milhões de seguidores na internet, ele tem o ritmo certo para conduzir o Canta Comigo Teen em uma temporada de sucesso.

Aproveite e acesse aqui o plano comercial de Canta Comigo Teen para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!