APÓS ENORME SUCESSO DE A ESCRAVA ISAURA, ESCRAVA MÃE REESTREIA NA RECORD TV! - Comercial RecordTV
X

APÓS ENORME SUCESSO DE A ESCRAVA ISAURA, ESCRAVA MÃE REESTREIA NA RECORD TV!

Acompanhar grandes novelas é uma tradição do brasileiro, são gerações de famílias que se reúnem para se inspirar em histórias que já se transformaram em clássicos da teledramaturgia. A história de A Escrava Isaura é uma dessas que conquistaram o público e são um grande sucesso sempre que voltam ao ar.

Oferecendo grandes resultados aos anunciantes parceiros, o clássico conquistou a liderança em várias cidades durante sua reexibição e sempre marcou presença na vice-liderança em todo País, mostrando que o público brasileiro segue fiel à trama da mocinha. Confira o desempenho da novela A Escrava Isaura no mês de julho:

E clássico que é clássico, envolve o público do início ao fim! Continuando o grande sucesso, a RECORD TV reexibe a partir deste dia 18 a história antes de Isaura, Escrava Mãe. O romance conta a trajetória de Juliana, a mãe de Isaura, uma escrava que trabalha como mucama em uma grande fazenda açucareira do Brasil. Ao se apaixonar por Miguel, um homem branco, Juliana se envolve em uma intensa história de amor e drama, como a que sua filha viveu e conquistou os brasileiros.

Conheça toda a trajetória de Juliana em Escrava Mãe e o que ela pode fazer por sua marca acessando a página comercial!