DOMINGO ESPETACULAR LEVA REPORTAGENS INCLUSIVAS A TODO BRASIL! - Comercial RecordTV
X

DOMINGO ESPETACULAR LEVA REPORTAGENS INCLUSIVAS A TODO BRASIL!

As últimas edições do Domingo Espetacular estão com uma novidade: reportagens exclusivas sobre acessibilidade, inclusão e superação!

O repórter Daniel Rosinha, conhecido como Daniel Toco – apelido que ele incorporou para ressignificar positivamente sua necessidade especial– já é conhecido do público do Rio de Janeiro. Com o quadro Cidade Alegre, do Balanço Geral RJ, Daniel conta a história de diversas pessoas que se superam a cada dia e leva agora o formato ao Brasil nas noites do Domingo Espetacular.

A proposta do quadro é transformar o olhar da sociedade para portador de necessidade especial, mostrando também como uma deficiência física não é um fator limitante para conquistar objetivos.

“Minha expectativa é que eu ajude a normalizar a visão sobre pessoas com algum tipo deficiência. Que se torne comum na televisão pessoas como eu, que a alegria que eu carrego e que vou mostrar através dos personagens das matérias seja mais exaltada que minha forma física”, explica o repórter.

Acesse aqui a página Domingo Espetacular para saber mais sobre o conteúdo que vai fazer a diferença no seu plano de mídia!

VEJA MAIS!
+ UM DOS JORNALÍSTICOS MAIS PREMIADOS DA TV BRASILEIRA!
+ NOVIDADES DA NOVA TEMPORADA DE TOP CHEF ESQUENTAM A DISPUTA!
+ BRASIL CAMINHONEIRO É A NOVIDADE PARA FALAR COM QUEM ESTÁ POR TODO BRASIL!