Grandes marcas se destacaram no Circuito de Lives São João do Nordeste! - Comercial RecordTV
X

Grandes marcas se destacaram no Circuito de Lives São João do Nordeste!

Os finais de semana de junho foram de muita dança e contato com o público com o Circuito de Lives São João do Nordeste! Foram 4 dias de muita música boa ao vivo na televisão com grandes artistas locais, embalando a época junina dos nordestinos e conectando grandes marcas ao público de casa.

As dez emissoras da RECORD TV Nordeste participaram da festa, que é uma grande tradição da região. E não estávamos sozinhos neste evento especial! Com as emissoras do Nordeste, grandes marcas como o Grupo BIG e Casas Bahia fizeram parte de toda a experiência oferecida ao público, transformando um projeto já com grande visibilidade em algo ainda maior.

Além das lives musicais que bombaram, o público de casa e as empresas mandaram mais do que energia positiva ao nordeste e transformaram o Circuito de Lives São João do Nordeste em uma grande corrente de solidariedade.

Sem faltar alegria, bom papo e boa música, o Circuito de Lives São João do Nordeste foi uma alternativa certeira para a diversão do público sem sair de casa e o melhor caminho para marcas se posicionarem durante a festa junina.

Fique de olho nos nossos conteúdos para conhecer mais projetos da RECORD TV!