Brasil Caminhoneiro é a novidade para falar com quem está por todo Brasil! - Comercial RecordTV
X

Brasil Caminhoneiro é a novidade para falar com quem está por todo Brasil!

Os caminhoneiros são parte fundamental da economia e da sociedade. Por isso, a RECORD TV abraça esse setor tão importante agora na nossa grande de programação, que vem com novidades a partir do no nosso segundo semestre do ano!

O programa Brasil Caminhoneiro traz histórias, aventuras e informação aos mais de 2 milhões de caminhoneiros que viajam pelas estradas do País, oferecendo uma oportunidade eficiente na TV aberta para conectar sua marca por todo Brasil.

A atração, já conceituada, acumula 25 anos de sucesso entre os apaixonados pela estrada, agora com conteúdo multitela no r7.com, sempre com novidades para um público segmentado e de alta relevância.

Fernando Richetti, comunicador já querido pelo público do setor de transportes, é quem faz a ponte entre o público e as marcas interessadas em avançar por todo Brasil. Versátil, Fernando já atuou em diversas frentes do mercado, sempre levando carisma e sua trajetória de credibilidade a quem embarcasse em seus trabalhos.

Pegar carona nesse grande sucesso é o melhor caminho para uma marca com uma trajetória de sucesso, que busca estar ao lado do público com um conteúdo altamente relevante!

Fonte: ANTT

Acesse aqui a página de Brasil Caminhoneiro para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!