Jornal da Record ganha mais força com a experiência de Christina Lemos - Comercial RecordTV
X

Jornal da Record ganha mais força com a experiência de Christina Lemos

Nas últimas semanas, os telespectadores do Jornal da Record ficaram familiarizados com um novo rosto ocupando a bancada do Jornal da Record. A jornalista Christina Lemos se juntou a Sergio Aguiar, que ocupa a cadeira de Celso Freitas durante o isolamento social, no último dia 22 e vem trazendo sua experiência ao programa.

Conhecida por trabalhos importantes na cobertura política na capital do País, Christina Lemos substitui Adriana Araújo, que agora assume a responsabilidade de apresentar o Repórter Record Investigação.

Apesar de nova como âncora, Christina Lemos já atuava como repórter especial do JR, testemunhando grandes acontecimentos políticos em Brasília, onde trabalhava há 25 anos na cobertura de política e economia. Formada em jornalismo com especialização em Ciência Política pela Universidade de Brasília, a profissional também mantém um blog de política no r7.com.

Acesse aqui a página de Jornal da Record para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!