Nova temporada de Top Chef Brasil estreia na próxima quarta! - Comercial RecordTV
X

Nova temporada de Top Chef Brasil estreia na próxima quarta!

Novos sabores, novas provas, novos chefs e muitas oportunidades deliciosas!

A 2ª temporada de Top Chef Brasil estreia na próxima quarta-feira (15/07) às 22h30 e promete temperar a casa de milhões de brasileiros com ainda mais tensão e adrenalina que em 2019.

Os chefs Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil e a crítica gastronômica Ailin Aleixo retornam mais críticos para comandar a atração e avaliar os pratos de cada prova.

Alcançando grandes número na 1ª edição, o reality culinário da RECORD TV se destaca da concorrência por seu estilo e dinâmica diferenciados.

Reality com um toque premium
Como o próprio nome revela, o programa busca ser top de linha com um cenário elegante e foco na alta gastronomia.

Além disso, os participantes são chefs profissionais, todos já experientes na área e preparados para disputarem o título de Top Chef Brasil.

O grande desafio envolve mais do que apenas ser um bom chef, pois eles precisam não apenas mostrar todas as habilidades necessárias na cozinha como também a capacidade de lidar com a pressão de conviver com os demais participantes.

Direto da TV para a mesa de jantar dos brasileiros
A nova temporada chega repleta de oportunidades para grandes marcas e já com alguns patrocínios fechados.

Sadia, BRF, Lactalis, Unilever, Santander, Cif e President já entraram para o seleto grupo de patrocinadores da atração. Marcas de diferentes segmentos se destacam no Top Chef, pois é um conteúdo que prepara ações especialmente pensadas para cada anunciante.

Possibilidades diversificadas de merchandising, chamadas caracterizadas, vinhetas e toda uma estratégia digital nas redes sociais e no canal do YouTube vão potencializar a visibilidade da sua campanha por todo o Brasil.

Sua marca poderá ser inserida de forma contextualizada à dinâmica da disputa e conquistar o coração (e o paladar) do público de casa.

Venha se deliciar com esse reality que servirá grandes porções de resultados ao longo de toda a temporada!

Acesse aqui a página de Top Chef Brasil para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!