DE PORTAS ABERTAS! - Comercial RecordTV
X

DE PORTAS ABERTAS!

Na manhã desta quarta-feira (05/05) o vice-presidente Comercial do Grupo Record, Walter Zagari, se reuniu virtualmente com alguns dos principais executivos e diretores da rede para discutir o atual momento em que vivemos e compartilhar algumas das soluções encontradas pela área comercial durante o período.

Para Zagari, a pandemia trouxe alguns efeitos surpreendentes como a união entre opostos e a força da humildade daqueles que têm buscado solucionar desafios neste momento.

Entre as soluções da área comercial exaltadas pelo executivo, está a postura de se manter ao lado das marcas e a criatividade na solução dos problemas. Aliás, para Zagari, esta criatividade tem sido um dos diferenciais da área.

Outro ponto que vem fazendo a diferença neste momento é a força do networking. Para Walter, toda a credibilidade e confiança que a equipe tem junto ao mercado contribui para a geração de negócios durante o período.

O VP também ressaltou a força da rede, que vem somando esforços com muita criatividade para atender às demandas locais. Todo esse esforço em comum mostra que a RECORD TV continua no caminho certo, ocupando o 2º lugar em audiência com 15% a mais que o 3º colocado no PNT.

Ao falar da Retomada, Walter mostra o bom senso ao dizer que hoje muito tem sido dito, mas pouco se sabe como será daqui para frente. Mas uma coisa é certa: A retomada passa pela TV. Afinal, em tempos em que as marcas precisam se colocar cada vez mais ao lado do público, a TV vem comprovando que é um dos meios de maior confiança das pessoas.

Por isso, segundo Walter Zagari a comunicação é a melhor vacina contra a crise!