RECORD TV E FERNANDO E SOROCABA REALIZAM A PRIMEIRA LIVE MULTIPLATAFORMA - Comercial RecordTV
X

RECORD TV E FERNANDO E SOROCABA REALIZAM A PRIMEIRA LIVE MULTIPLATAFORMA

As lives vêm garantindo cada vez mais força durante o período de isolamento social na internet, agora a RECORD TV também leva esse entretenimento ao público com ótimas oportunidades aos anunciantes. Em parceria com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, o grupo RECORD exibirá a live #IssoÉChurrasco, com uma hora e meia de transmissão ao vivo diretamente do haras dos cantores no interior de São Paulo.

A apresentação de Fernando e Sorocaba, que acontece no sábado (18/04), a partir das 22h15, será a primeira live exibida simultaneamente na televisão aberta e em canais digitais. Além de fazer parte da programação da RECORD TV, o show será exibido também no canal do YouTube, Facebook e Instagram da RECORD TV, além do portal R7 e do canal no YouTube da dupla.

As lives já vem fazendo sucesso entre o público e quebrando recordes de audiência só na internet. Com o digital e a TV unidos, estima-se a geração de 170 milhões de impactos durante o show.

Sua marca pode fazer parte durante toda a ação. Além de chamadas durante a programação da RECORD TV e esquenta com Luiz Bacci e Sabrina Sato nas redes sociais.

Saiba como fazer parte deste churrasco que vai ser um sucesso AQUI!
#IssoÉChurrascoLive #FernandoESorocabaNaRECORTV

Fonte: Kantar IBOPE Media - MW PV - PNT - Período de Audiência: Março/2020
¹Projeção: Atlas de Cobertura RECORD TV 2019 | Universo Individual: 197.510.036 | Google Analytics + Redes Sociais – março 2020. | Foto: Cadu Fernandes.