Final de Hair acontece amanhã com convidados especiais! - Comercial RecordTV
X

Final de Hair acontece amanhã com convidados especiais!

Vai ao ar amanhã (03/04) o último episódio do reality dos cabelos, Hair, apresentado por Ana Hickmann no programa Hoje em Dia.

Colocando à prova as habilidades técnicas e artísticas de diferentes hairstylists, o quadro chega ao fim prometendo muita adrenalina e emoção.

A final contará com a participação do cabeleireiro Wanderley Nunes e da Miss Brasil 2019 Júlia Horta, que irão ajudar Celso Kamura na avaliação dos resultados.

Serão dois desafios. No primeiro, os três finalistas recebem no estúdio a visita surpresa dos participantes eliminados anteriormente na disputa. Com a ajuda de um deles, definido por sorteio, terão que reproduzir um penteado icônico que represente a cultura de um país. Quem tiver o pior desempenho, é eliminado.

O público pode se preparar para fortes emoções na segunda prova. Os dois finalistas restantes devem criar um penteado digno de realeza na mulher que eles consideram a sua “rainha”, podendo ser a mãe, irmã, esposa, filha, melhor amiga.

Com a ajuda de um maquiador, eles precisarão mostrar muita criatividade e técnica para caprichar no look das mulheres mais importantes de suas vidas e conquistar o grande prêmio de R$ 30 mil.

Celso Kamura e os jurados convidados poderão observar os pontos positivos e negativos de cada um, mas serão os telespectadores de todo o Brasil que escolherão ao vivo o vencedor por meio de votação pelo Portal R7.

O reality dos cabelos Hair alcançou grande sucesso ao lado dos patrocinadores Brasitech e Multi B, terminando sua temporada como referência de um conteúdo diferenciado e inédito na TV aberta brasileira.

Para você ter uma ideia, a atração foi acompanhada por 32 milhões de pessoas, sendo 48% desse público formado por mulheres adultas e registrando 124% de afinidade com esse target.

O Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta às 10h.

Fonte: Kantar IBOPE Media - Instar Analytics - Hair - Sábado


Aproveite e acesse aqui a página de Hoje em Dia para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!