Hora do Faro estreia quadro e traz de volta o clássico “Dança Gatinho”! - Comercial RecordTV
X

Hora do Faro estreia quadro e traz de volta o clássico “Dança Gatinho”!

A partir do dia 08 de março, os domingos da RECORD TV serão totalmente diferentes. E para acompanhar todas as mudanças da programação, a Hora do Faro também está cheio de surpresas para o público de casa.

Só pra começar, o programa ganha uma cara nova com a identidade visual repaginada e um novo horário, às 14h, logo após o Domingo Show da Sabrina.

O novo quadro Grupo do Faro estreia prometendo muita diversão e destacando tudo que vira meme e faz sucesso na internet.

Nessa primeira edição, a emoção vai rolar solta, pois contará a história de Isaac Cavalcante, um garoto de seis anos que mora em Teresina (PI). Ele virou assunto na web ao gravar um vídeo leiloando o quadro da irmã mais nova para receber ajuda após a casa da família ser derrubada por uma forte chuva.

Isaac será levado até o palco do programa, encontrará seu ídolo Vitor Kley e terá a oportunidade de ajudar ainda mais sua família.

E uma das grandes novidades: o icônico Dança Gatinho está de volta, o quadro semanal em que Rodrigo Faro apresenta alguma performance musical vestido como o artista homenageado.

Na reestreia, o apresentador, ao lado de Antonia Fontenelle, encara o desafio de reproduzir o musical de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2020.

Faro também vai receber as duas sósias oficiais das cantoras, que vieram diretamente do México e dos EUA para apresentarem suas próprias versões do halftime show.

Outras atrações desse domingo é a presença de uma contorcionista ucraniana de 19 anos, recordista do Guinness World Records, e a história emocionante de uma empregada doméstica que sonha em reformar seu apartamento e casar com seu companheiro, no quadro Cadê Minha Casa?.

Como deu pra ver, o programa está repleto de oportunidades! Rodrigo Faro vem com tudo em 2020 trazendo um conteúdo divertido e alto astral para aproximar a sua marca de milhões de brasileiros!



Aproveite e acesse aqui a página de Hora do Faro para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!