Topíssima concorre ao prêmio de melhor telenovela do mundo de 2019! - Comercial RecordTV
X

Topíssima concorre ao prêmio de melhor telenovela do mundo de 2019!

A novela Topíssima é finalista na categoria de melhor telenovela do mundo em 2019 do Rose d’Or Awards, uma das mais importantes premiações da Europa que homenageia os melhores programas de televisão dos cinco continentes.

Organizado pela rede de TV suíça Eurovision, o prêmio anunciou os indicados na quarta-feira (6/11). A novela da RECORD TV irá disputar o troféu com produções internacionais, como “BBC Casualty” do Reino Unido e “Vidas Opostas” de Portugal.

A cerimônia de premiação irá reunir grandes nomes do mercado e acontecerá no dia 1º de dezembro em Londres. O site oficial contém mais informações.

Topíssima é uma novela contemporânea que aborda temas relevantes e atuais como o empoderamento feminino e o tráfico de drogas.

No último mês de outubro, o folhetim alcançou mais de 65 milhões de pessoas. O público é formado por 61% de mulheres, 81% de adultos com mais de 25 anos e 73% pertencem à classe ABC.

Protagonizada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha, a trama caminha para seus momentos finais, prometendo um desfecho emocionante para todo o público brasileiro.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT - Novela 2 - Out/2019
Alcance e Audiência projetados no Atlas de Cobertura RECORD TV 2019

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Topíssima para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!