SOLTAMOS A VOZ COM NOSSOS AMIGOS NO CANTA COMIGO EXPERIENCE! - Comercial RecordTV
X

SOLTAMOS A VOZ COM NOSSOS AMIGOS NO CANTA COMIGO EXPERIENCE!

No último domingo (15/09), recebemos nossos amigos do mercado publicitário no palco do Canta Comigo para um incrível espetáculo.

Além de sentarem no grande painel do programa como jurados e assistirem às performances como plateia, os convidados também puderam mostrar seu talento vocal diante de Gugu e de todos os presentes.

Foi um dia de muita emoção e boa música, em que nove cantores vivenciaram uma experiência inesquecível e sentiram na pele o que vão passar os participantes da 2ª temporada de Canta Comigo a partir de 25 de setembro.

Saiba um pouco mais sobre as estrelas que deram um show no evento:


Samantha Carmona
Ao abrir as apresentações com Oh Happy Day de Woopy Goldberg, a recepcionista da BETC/Havas alcançou a maior nota e foi direto para a final, finalizando o evento com Superstition de Stevie Wonder.



Fausto Simaro Vieira
Fausto levou toda a energia e a vibração do rock and roll ao palco. Cantando (I Can’t Get No) Satisfaction dos Rolling Stones, o proprietário da Island soltou a voz em uma apresentação animada para levantar os jurados.



Lucas Nabuco
O gerente de contas da Geometry apostou em uma das músicas mais icônicas de realities musicais para tentar conquistar os 100 jurados. Com Hallelujah de Leonard Cohen, ele levou muita emoção ao palco do evento.



Thamyres Rodrigues Alves
A coordenadora de mídia da Tribal conseguiu ficar entre as três maiores pontuações do dia. Para encantar o júri, escolheu músicas românticas: os grandes sucessos Someone Like You de Adele e Perfect de Ed Sheeran.



Iago Damacena Santana
O clima de romance dominou todo o palco com a apresentação do supervisor de pesquisa de mídia da Z+. Ao som de Quando a Chuva Passar, de Ivete Sangalo, Igor fez os jurados levantarem e cantarem junto com ele.



Orlando Franzini
O sócio diretor da CTO venceu o próprio nervosismo e conseguiu levantar grande parte dos jurados ao cantar um clássico sertanejo: Boate Azul, da dupla Matogrosso e Matias, contagiando a todos com muita simpatia.



Larissa Ribeiro
Música em português ou em inglês? Ou por que não os dois? A supervisora de mídia da JWT pôde cantar nas duas línguas com a música Boa Sorte/Good Luck, interpretada por Vanessa da Mata e pelo norte-americano Ben Harper.



Mariana Schreder de Vilhena Nunes
Com Feeling Good de Nina Simone, considerada uma lenda do jazz e um dos ícones da história da música, a coordenadora de mídia da Ampfy surpreendeu a todos e mostrou o seu talento para a música diante dos jurados.



Juliana Vicolle
Cantando Rolling in the Deep de Adele, Greatest Love of All de Whitney Houston e, por fim, Stay With Me de Sam Smith, a community manager da Z+ arrasou nos palcos, alcançou as maiores pontuações e levou o grande prêmio do evento.


Canta Comigo 2 estreia na próxima quarta-feira (25) às 23h00, logo após A Fazenda 11, com muitas oportunidades comerciais para a sua marca dar um show na TV aberta!

Vem cantar com a gente!

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Canta Comigo 2 para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!