A FAZENDA 11 ESTREIA NA VICE-LIDERANÇA! - Comercial RecordTV
X

A FAZENDA 11 ESTREIA NA VICE-LIDERANÇA!

A noite de ontem (17) foi marcada pelo tão aguardado início da 11ª temporada de A Fazenda, que chega com muitos desafios e novos participantes que vão dar o que falar.

Após o sucesso da edição de 2018, Marcos Mion está de volta no comando da atração para guiar o jogo e se relacionar com os peões.

Andréa Nobrega, Aricia Silva, Bifão, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hari Almeida, Lucas Viana, DJ Netto, Phellipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira são os 16 novos candidatos que disputarão o carisma do público pelo prêmio de R$ 2 milhões.

A estreia da nova temporada do reality show mais comentado do Brasil ficou na vice-liderança na faixa horária, alcançando 9,66% de audiência e 21% de participação, cerca de 25% a mais que a terceira colocada.

Mais desafiadora e interativa, A Fazenda 11 traz uma nova safra de oportunidades para grandes anunciantes do país, todas as noites, às 22h30!

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA – MW TR – 17/09/19 – São Paulo.
Comp. da base de part.: REC, GLO, SBT, BAN, RTV e GAZ.


Aproveite e acesse aqui o site comercial de A Fazenda 11 para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!