TOPÍSSIMA ALCANÇA MAIS DE 72 MILHÕES DE BRASILEIROS! - Comercial RecordTV
X

TOPÍSSIMA ALCANÇA MAIS DE 72 MILHÕES DE BRASILEIROS!



Exibida às 19h50, Topíssima vem registrando ótimos resultados de audiência. Registrou 8% de audiência domiciliar em junho. Com 17% de participação de audiência na faixa horária. Alcançou 72,2 milhões de telespectadores¹ em 54% dos domicílios brasileiros. O público que sintoniza a novela é em sua maioria feminino (61%) e adulto (89% têm mais de 18 anos). 73% dos telespectadores pertencem às classes sociais ABC.

Topíssima é uma excelente alternativa de mídia para anunciantes que querem se comunicar com o público adulto. Confira nos gráficos a seguir os índices de participação de audiência e afinidade registrados junto a esses públicos.

Fonte: KANTAR IBOPE MEDIA - MW TR - PNT – junho/2019. Composição da base da participação: REC, GLO, SBT, BAND e RTV. ¹Alcance Acumulado (COV): % projetado no Atlas de Cobertura RECORD TV 2019– Mercado Nacional. Universo Ind.: 194.820.383

Aproveite e acesse aqui o site comercial de Topíssima para saber mais sobre as oportunidades que vão fazer a diferença no seu plano de mídia!