The Four Brasil encerra temporada em alto e bom tom! - Comercial RecordTV
X

The Four Brasil encerra temporada em alto e bom tom!

A emocionante final de The Four Brasil vai ao ar amanhã (27) às 22h30 prometendo elevar o astral do público e abrir um show de oportunidades para grandes marcas do país.

No episódio anterior, quatro candidatos se tornaram os últimos finalistas após uma noite de repescagem e intensas batalhas na semifinal: Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega e Leo Mahuad.

Agora, eles precisarão se enfrentar uma última vez em busca do prêmio de R$ 300 mil.

Após a apresentação individual de cada finalista, a plateia do estúdio poderá votar no seu favorito. O primeiro colocado dessa etapa ganhará a vantagem de escolher com qual dos outros três candidatos ele irá batalhar.

Ao fim dos dois duelos, a apresentadora Xuxa abrirá a votação pelo Portal R7 para que, dessa vez, o público de casa decida quem serão os dois últimos finalistas da temporada.

Os eleitos vão se enfrentar novamente para que, mais uma vez, os telespectadores votem no melhor da noite e grande vencedor.
Além de toda essa montanha-russa de emoções, o último episódio da atração contará com a participação especial da cantora Ludmilla, que vai animar o palco com suas músicas de sucesso.

Venha participar da aguardada batalha final do reality que deu o tom das noites de quarta e conquiste a vitória para a sua comunicação!



Aproveite e acesse aqui o site comercial de The Four Brasil e fique por dentro de informações importantes para seu plano de mídia!